Ys (franquia)

Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23
225 respostas neste tópico
Mais observações já adiantando um pseudoreview:
  • A câmera é ruim, acima da média de ruindade.
  • O sistema de batalhas começa bem potente mas não evolui. Sinto falta de grupos e do sistema de jankenpô. Mas as batalhas são boas, apenas diferentes... pode ser que mais pra frente eu mude de idéia.
  • Muita conversa mesmo.
  • Com uns powerups a parte de navios fica menos ruim, mas ainda é ruim.
Responder
O jogo explica bem e justifica por que a Karja é ruim... mas a explicação não a torna boa. Quanto mais tempo de jogo passa menos eu gosto dela.
Responder
Ainda jogando. O jogo é muito dependente da Karja. Não tem opção de dona boa como nos outros jogos.
Responder
Zerei o Ys Nordics. Pouco a comentar.

Diziam que o jogo era muito foda mas não achei isso. O considero o pior do trio moderno de Ys (8,9,10).
Responder
Usar uns bulletpoints pra resumir opiniões sobre o jogo que não postei aqui ainda.
  • Muita fala. Até dei atenção a várias conversas, mas outras eu pulei.
  • Esse negócio de ilhas deixou a exploração das "dungeons" em si bem limitada. Preferia o esquema do 8 e do 9.
  • O esquema de "release line" é chato.
  • Segurar o botão A para cavar e abrir baús é chato, porque a mesma ação solta um poder mágico. Comumente fazia uma coisa enquanto queria fazer a outra.
  • Começar a pescar envolve uns botões a mais e quando você chega perto de um ponto de pesca, o Adol fala, interrompendo a opção de começar a pesca.

O jogo é "censurado". Aspas porque as roupas "normais de anime" estão como DLC. As donas têm panos pretos onde deveriam estar os decotes.

Spoiler: imagens  
[Imagem: mRD7dgl.png][Imagem: n1yCQuw.png][Imagem: i2Tazv9.jpeg]
Responder
Muita coisa ainda a fazer no Nordics. Estou tentando aumentar a % de quests e exploração realizadas.
Responder
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes