25/10/2024, 15:12 |
Ys (franquia)
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Ash_ em 29/08/2017, 14:39.
|
225 respostas neste tópico
|
25/10/2024, 15:15 |
25/10/2024, 20:16 |
O Nordics tem muitas opções gráficas.
25/10/2024, 20:23 |
Aparentemente já tem versão legal.
Ainda esperando o povo legal liberar as DLCs do jogo pra continuar a jogar. Talvez demore dias...
Saíram as DLCS de modo legal. A tradução continua inventiva. "Itai!" virou
O Duo Mode é legal demais. As batalhas até agora estão excelentes². O gráfico é bonito pro que se propõe, e as roupas de praia da DLC combinam tanto com o jogo que equipei elas até pro Adol.
26/10/2024, 20:44 |
Sobre as batalhas serem excelentes, acho que já posso tirar o quadrado da avaliação, pois estou começando a sentir falta de ter um trio.
A Karja é meio tsundere, daquelas que fica óbvio que sofrem de falta de rolicinato, mas não que o jogo vá ter algum relacionamento legal entre os dois.
27/10/2024, 08:49 |
As partes de navio variam entre ruins e péssimas. O jogo não deveria ter isso. O navio é lento e ruim de controlar, as batalhas são chatas, a navegação é sem graça... dentre os Ys mais modernos, o X já fica no posto de pior (pior dos melhores).
O nível de censura da legenda é tristeza... "kuso" vira "Blood and thunder", "skítr"... e as falas ainda mudam muito de sentido. "Venham se tornar minhas marionetes" vira um "Venham servir a meu mestre e conhecer a verdadeira liberdade".
O japa falado comumente é mais simples do que o conteúdo da legenda. A tradução tenta ser mais "nórdica" sendo que o falado em japa não tem essas idéias. "Ganbatte kudasai" e coisas básicas do tipo viram umas expressões que eu nem saberia traduzir sem pescar do Google. O Nordics foi originalmente pensado para o Switch, e tem partes onde o jogo mostra muito isso. Por exemplo, muito loading desnecessário. Sim, isso tá usando 80% da 4070.
1 usuário curtiu este post: Ash_
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes