Now Playing Games 2024

Páginas (46): 1 ... 42 43 44 45 46
454 respostas neste tópico
Baixei Reynatis e o jogo é bem medíocre... nada de muito interessante. Não sei se continuarei a jogá-lo.
Responder
Baixei Space Marine 2, mistura tiro com hack n' slash. Gostando do jogo, lembra Starship Troopers.
Responder
(25/10/2024, 18:52)JJaeger Escreveu: Baixei Space Marine 2, mistura tiro com hack n' slash. Gostando do jogo, lembra Starship Troopers.

Comprou? É um puta jogo, deveria concorrer ao GOTY pra Wokong não ganhar.
Responder
Porra, não dá pra jogar lollipo chainsaw em japa com legenda brbr? Mas que bosta, puta que pariu. Facepalm
Responder
(25/10/2024, 19:07)Befire Escreveu: Comprou? É um puta jogo, deveria concorrer ao GOTY pra Wokong não ganhar.

Comprei a 0 reais HAHA!. Se eu me interessar pelo multiplayer, comprarei, mas acho difícil.
Responder
(25/10/2024, 18:52)JJaeger Escreveu: Baixei Space Marine 2, mistura tiro com hack n' slash. Gostando do jogo, lembra Starship Troopers.
Warhammer 40k tem um lore fodástico e extenso, vale a pena uma olhada
Responder
(25/10/2024, 20:55)gangrena Escreveu: Warhammer 40k tem um lore fodástico e extenso, vale a pena uma olhada

Só se for por vídeo, pois ler 100 mil livros é foda por mais que a história pareça ser boa. Eu vi alguns pedaços, o universo de warhammer tem um deus do caos que é literalmente um traveco e todo mundo que segue esse deus é traveco também  HAHA!
Responder
Lollipop Chainsaw no Switch é uma tristeza mor. O negócio tá fazendo um esforço impossível pra rodar um jogo de X360. Fora que só dá pra jogar com áudio japa se eu setar a interface pra japa, o que adianta pn pra mim, que sei -1 do idioma.

Depois que eu zera isso, irei vender.
Responder
(25/10/2024, 21:07)JJaeger Escreveu: Só se for por vídeo, pois ler 100 mil livros é foda por mais que a história pareça ser boa. Eu vi alguns pedaços, o universo de warhammer tem um deus do caos que é literalmente um traveco e todo mundo que segue esse deus é traveco também  HAHA!
Tem vários deuses, pelo lore esses deuses "du mau" nasceram por causa dos psykers que foram surgindo e pelos sentimentos negativos dos humanos.

Por outro lado os humanos possuem o Emperor of Mankind que é o mais forte de todos, alias até o lore dele é muito bom.

O tema que eu acho mais legal são os primarcas.

Videos tem aos montes, comunidades e até artistas fazendo artes conceituais, sáo sei lá milhares de anos de história dentro do lore.

Acho que esse ano vai sair um filme ou série, não sei ao certo.

E influenciou Star Craft, Hallo e outros desses games de tiro em alien que tem por ai .
Responder
Tô jogando idleon, já com 64 horas, viciante.
Responder
Páginas (46): 1 ... 42 43 44 45 46

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes