Jogabilidade da arte persuasiva 2D interativa

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:39.
Páginas (48): 1 ... 44 45 46 47 48
477 respostas neste tópico
Ontem no Steam foi lançado o jogo hentai Dreamlike Love with Seira.
O patch 18+ no site da JAST USA.

Observando as imagens aqui e parece um hentai bem normal e romântico. O artista disso costuma fazer coisas mais hardcore.

[Imagem: BOU4Aiv.jpeg]
Responder
https://store.steampowered.com/app/32392...ft_Nurses/

Claro que essa versão será censurada. E não deve ter versão uncen.
Responder
Shiravune costuma lançar patch 18+ no site dela.
Responder
Semana passada foi lançado no Steam o jogo hentai Kakenuke★Forward to Our Sparking Youth!
O patch para habilitar as cenas 18+ se encontra free no site da NekoNyan.
Estava aqui prestigiando as cenas e o patch também remove a censura. Bem, estou tão acostumado com a censura nos hentai que dá uma sensação estranha quando vejo uncensored, como se fosse algo artificial.
Responder
No Japão saiu Strawberry Nauts - Full HD Memorial Plus.
Engraçado que esse jogo quando saiu em 2011 era 1024x576. Em 2016 saiu HD Renewal Edition que era 1280x720. E agora esse Full HD Memorial Plus que é 1920x1080.
Mais 10 anos e será relançado em 4k HAHA!
Responder
Hoje foi lançado no Steam o jogo hentai Pure Pure Pero Pero Princess. Patch 18+ no site da Kagura Games.

Bem, eu não gosto do desenvolvedor desse jogo. Mulheres são muito widescreen para meu gosto. Mas talvez seja do interesse para quem gosta de mulheres com sobrepeso.
Responder
Ontem foi lançado no Steam o segundo e terceiro jogo hentai da série Destiny Star Girlfriend. O primeiro foi lançado em dezembro de 2023.
A premissa basicamente é sobre garotas mágicas precisando de amor e lactobacilos vivos para se curarem das feridas da batalha.
Responder
Hoje foi lançado no Steam o jogo hentai Select Oblige.

O character design disso foi feito por uma mulher. Me lembra que anos atrás alguém argumentou comigo que considera absurdo fapar para hentai, pois são desenhados por homens.
Não que eu veja a lógica nisso. Não deve ser muito diferente de ter nojo de mulher porque ela se originou do esperma de um homem.
Responder
Páginas (48): 1 ... 44 45 46 47 48

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes