Enquete: Qual destes vilões de DBZ é o melhor?
Buu
14.62%
19 14.62%
Cell
26.15%
34 26.15%
Freeza
35.38%
46 35.38%
Vegeta
23.85%
31 23.85%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dragon Ball Z

Páginas (49): 1 ... 45 46 47 48 49
482 respostas neste tópico

Genial esse DBZ ching chong. Cry
Responder
Ultimamente retomei meu hábito de ver pelo menos 1 ep de anime antes de dormir.

Comecei a ver na tv a cabo DBZ original.

O que me chamou a atenção quantidade de arte zoada e mal desenhada, parecia ser um padrão na época Icon_lol

Estava vendo o arco androids e tem cenas inteiras que não pintaram direito e a arte está até incompleta kkk

De resto as lutas continuam fodas e a luta Goku vs Freza envelheceu bem demais, narração original br é top demais.

Freeza é o vilão mais babaca e mimadão de todos tempos.
Responder
Terminando o arco cell e mermão que porre completo o começo do arco: Mr Satan, o Gohan vendo todo mundo apanhando e sendo pacifista, muita enrolaçao mesmo, tédio completo, salvando só a luta fake Cell vs Goku.

Só fica bom quando Gohan vira ssj2.

A quantidade de frames zoada desse arco é abusrdo, tem horas que da impressão que foi desenhado com os pés de tão ruim Icon_lol
Responder
(23/10/2024, 10:47)gangrena Escreveu: Terminando o arco cell e mermão que porre completo o começo do arco: Mr Satan, o Gohan vendo todo mundo apanhando e sendo pacifista, muita enrolaçao mesmo, tédio completo, salvando só a luta fake Cell vs Goku.

Só fica bom quando Gohan vira ssj2.

A quantidade de frames zoada desse arco é abusrdo, tem horas que da impressão que foi desenhado com os pés de tão ruim Icon_lol

Mas uma das melhores partes é justamente no começo do arco, que é o Vegeta tomando uma surra da 18 e sendo completamente humilhado.

É tão artístico.
Responder
(23/10/2024, 13:52)DK666 Escreveu: Mas uma das melhores partes é justamente no começo do arco, que é o Vegeta tomando uma surra da 18 e sendo completamente humilhado.

É tão artístico.
Essa ai é o arco Androids, não lembro direito, mas acho que termina quando o Cell aparece e vira o arco do cell imperfeito.

O arco jogos de Cell acho que começa quando ele declara o jogo ai tem aquele tempão dos guerreiros z treinando, um monte de filler, começo do torneio até o Gohan virar ssj2.

São todo subarcos da saga Cell.
Responder
Depois do Kai, não acho que conseguiria ver o Z normal de novo.
Responder
Terminei o arco Cell, não tem como negar que essa é uma das melhores cenas shonens da história dos animes, Akira Toryama genial:

Em japones tem muito mais detalhes como o Cell ficando com uma voz "computadorizada" em 1:13 e as vozes são fodas demais.

As frases do Cell nessa luta com o Gohan são muito boas, ele fica chamando de louco e tirando sarro kkkk

Gohan é um merda mesmo, por causa que ele é bundão Trunks e Goku foram de arrasta para cima e o sistema solar quase foi destruído por ficar de mi mi mi e o Cell tacou o foda-se e ia morar em outro planeta Icon_lol  Talvez o percursor dos protagonistas: "Ain so da paz e num luto" e chorões tenha sido o Gohan.

O último ep com a 18 dando um fora no Kurilin Icon_lol  e o Goku ficando no outro mundo deu bem um tom de despedida e não tinha me ligado que só o Gohan que ve e escuta o Goku na hora do kamehameha. Possivelmente pelo Toryama em cada final de arco sempre querer terminar DBZ e o editor não deixar Icon_lol

Arco do outro mundo filler total, talvez veja por curiosidade, mas é uma merda kkk
Responder
(25/10/2024, 08:43)nando3d Escreveu: Depois do Kai, não acho que conseguiria ver o Z normal de novo.
Kai é infinitamente melhor em termos de arte e consistência inclusive até acho que o arco boo no Kai é melhor que o Z original.

Acho que a única coisa que peca é a OST dos arcos Freeza e Cell que são bem fraquinhas em comparação a original:

OST em DBZ é essencial para passar o senso urgencia em alguns momento, o medo e tals.

E acho que mexeram no sangue também, não lembro direito.

Para mim valeu a pena rever porque passa no Cartoon Network 23:20 quando estou no sofa da sala vendo algum stream/tv ou lendo
Eles ainda passam CDZ em seguida.
1 usuário curtiu este post: nando3d
Responder
Kai só é melhor bem no fundo do lixão. A única vantagem que isso tem é a ausência de fillers.
Responder
(25/10/2024, 14:05)gangrena Escreveu: Kai é infinitamente melhor em termos de arte e consistência inclusive até acho que o arco boo no Kai é melhor que o Z original.

Acho que a única coisa que peca é a OST dos arcos Freeza e Cell que são bem fraquinhas em comparação a original:
Link youtube: http://youtu.be/7bm7pSz9x7s?html5=1&start=0

Link youtube: http://youtu.be/KRp9NJj3bsM?html5=1&start=0

OST em DBZ é essencial para passar o senso urgencia em alguns momento, o medo e tals.

E acho que mexeram no sangue também, não lembro direito.

Para mim valeu a pena rever porque passa no Cartoon Network 23:20 quando estou no sofa da sala vendo algum stream/tv ou lendo
Eles ainda passam CDZ em seguida.

OST realmente a do Z tem impacto, mas depende do momento. A do Kai eu gostava dessa, pois combinava mais. E além disso, a remasterização do áudio é algo muito bom, o som ambiente tem muito mais impacto.

A original para comparação:

1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (49): 1 ... 45 46 47 48 49

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes