09/10/2024, 00:27 |
Primeiro episódio da hora, já começo a ter pena do Thorffin.
Spoiler: Isekai da zo!
Chi. Chikyuu no Undou ni Tsuite
Tópico em 'Séries em andamento (TV)' criado por
rapier em 26/06/2022, 17:17.
|
43 respostas neste tópico
|
09/10/2024, 00:27 |
Primeiro episódio da hora, já começo a ter pena do Thorffin.
Spoiler: Isekai da zo!
12/10/2024, 14:20 |
Rafal se juntou ao Hubert cedo demais.
Os diálogos disso aqui são de outro nível. Até o momento está sendo o melhor da temporada.
1 usuário curtiu este post: DK666
12/10/2024, 16:03 |
Curioso, até então o anime não havia evidenciado alguma possibilidade de uma narrativa não-convencional, quiçá que a vida do Rafal seria ceifada tão rapidamente. Pelo visto, trata-se de uma abordagem mais antológica, visto o número de protagonistas cadastrados no MAL.
A qualidade continua excelente, eu endosso o discurso de que é um destaque/uma surpresa dentro da temporada. Já faz um certo tempo que não encontrava um personagem de anime com tamanha intimidação como o Nowak.
14/10/2024, 03:19 |
Ep 3 bom, é engraçado pensar que a história real foi do mesmo jeito, muitos que se sacrificaram apenas pelo bem da verdade.
14/10/2024, 14:06 |
Esse cara era faca na bota mesmo.
Se tem um negócio que eu acho foda, são essas pessoas que voluntariamente escolhem morrer em prol de um ideal. Me lembrou bastante a história do pessoal que morreu de fome no banco de sementes soviético no cerco de Leningrado. E agora o anime deu a entender que vai contar não a história do Rafael, mas dessa ideia e como ela vai se propagar com o tempo até ser aceita.
1 usuário curtiu este post: Dreamsettler
15/10/2024, 08:15 |
(14/10/2024, 14:06)DK666 Escreveu: E agora o anime deu a entender que vai contar não a história do Rafael, mas dessa ideia e como ela vai se propagar com o tempo até ser aceita. Protagonista machão é esse aí, mesmo que com duração reduzida, hehe. O que é uma pena. Agora é ver o que esse legado trará para os outros e como vai se desenvolver essa saga ao longo do tempo. Terceiro epi e esse anime já entregou mais que muita série completa, estou curtindo bastante.
19/10/2024, 14:16 |
Deu pra sentir a dor do cara aqui.
E o herege já plantou a semente da dúvida na cabeça do Oczy. PQP, que episódio bom!
20/10/2024, 00:26 |
EP4
Fiquei um pouco em dúvida quanto à cronologia dos eventos desse epi, mas no fim me pareceu que isso se passa um bom tempo depois da morte do Rafal, a julgar pela cara barbuda do Nowak. Se for isso mesmo, a arca ficou um bom tempo largada lá, mas possivelmente não o suficiente para as anotações terem se deteriorado. Sendo assim, os dois terão a chance de dar continuidade direta ao trabalho dele. E pelo visto o alívio deles em se livrar do medo e do desalento com o além não deve demorar.
Eis um vídeo muito bom e que explica parte das idéias iniciais do anime.
21/10/2024, 19:58 |
(19/10/2024, 14:16)marc Escreveu: E o herege já plantou a semente da dúvida na cabeça do Oczy. O cara meter uma dessas indo pra morte é foda Quem era morto como herege era só o pessoal que além de certeza, tinha muita convicção de não voltar atrás. Os duvidosos ou que temessem a igreja só baixavam a cabeça e seguiam com a vida. |
« Anteriores | Seguintes »
|