Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Akame
24.49%
24 24.49%
Chelsea
23.47%
23 23.47%
Esdeath
52.04%
51 52.04%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Kurome
0%
0 0%
Leone
21.62%
8 21.62%
Mine
56.76%
21 56.76%
Najenda
2.70%
1 2.70%
Seryuu
5.41%
2 5.41%
Sheele
13.51%
5 13.51%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akame ga Kill!

Tópico em '2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (91): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 91
905 respostas neste tópico
 #611
(25/11/2014, 17:19)martec Escreveu: pq a produtora viu a baita de preju e não pretende em hipótese nenhuma fazer continuação... Para o respeito de telespectadores que não acompanha a obra original, entregar algum tipo de final é entendível.

Ps. anime não necessariamente feito apenas para fã de obra original.
Ps2. Na obra que leio, eu prefiro que foque nos leitores... hauahuaha

Ainda acho que seria mais decente tentar deixar aberto, pode ser que essa produtora não queira nunca mais continuar a obra, porém novos tempo virão e pode ser que algum dia apareça alguém disposto a investir novamente no obra e com esses finais alternativos complica mais ainda as coisas. Já vi vários animes que mudam de produtora, poderia ser o caso num futuro distante.

(ou talvez eu esteja confundido "estúdio" com "produtora".... rsrs)
Responder
 #612
(25/11/2014, 17:31)rapier Escreveu: Você é tão fanboy disso quanto é de TLR. Se eu fizer uma enquete a respeito, o único voto contra será o seu. HAHA!

Qual a finalidade disso? Icon_neutral
Responder
 #613
(25/11/2014, 17:33)zakon Escreveu: Ainda acho que seria mais decente tentar deixar aberto, pode ser que essa produtora não queira nunca mais continuar a obra, porém novos tempo virão e pode ser que algum dia apareça alguém disposto a investir novamente no obra e com esses finais alternativos complica mais ainda as coisas. Já vi vários animes que mudam de produtora, poderia ser o caso num futuro distante.

(ou talvez eu esteja confundido "estúdio" com "produtora".... rsrs)

É mais fácil mudar de estúdio que de produtora.

E isso não impede que uma temporada seguinte ignore o final da anterior, como já foi feito com certo anime.

(25/11/2014, 17:36)Ray Escreveu: Qual a finalidade disso? Icon_neutral

Nenhuma, não será feita. O tópico já tem uma enquete mais relevante.

@zakon, cadê seu voto na enquete? Vote em 2 donas.
Responder
 #614
(25/11/2014, 17:30)Ray Escreveu: Animes em 4K podem existir daqui anos, se me lembro bem, você falou que não tinha motivo pra isso, pois não era necessário um desenho ter qualidade tão alta. Ainda acho que você está errado.

4k só vai fazer sentido se for 3D CG... pq de resto...
Responder
 #615
(25/11/2014, 17:36)rapier Escreveu: Nenhuma, não será feita. O tópico já tem uma enquete mais relevante.

Faz uma assim: O Rapier é hater? Se mais pessoas votar em sim, você é hater.



@martec, eu não duvido da tecnologia.
Responder
 #616
(25/11/2014, 17:36)rapier Escreveu: É mais fácil mudar de estúdio que de produtora.

E isso não impede que uma temporada seguinte ignore o final da anterior, como já foi feito com certo anime.

exato...
a produtora acaba tendo certo direito sobre a obra...
Responder
 #617
(25/11/2014, 17:36)rapier Escreveu: E isso não impede que uma temporada seguinte ignore o final da anterior, como já foi feito com certo anime.

Shana, Zero no Tsukaima, perdi a conta dos outros Cry 
Responder
 #618
(25/11/2014, 17:39)Ray Escreveu: @martec, eu não duvido da tecnologia.

mas 2D é desenhado... oq adianta ver algo desenhado em 4K?
por isso q estou dizendo 3D CG...
Responder
 #619
(25/11/2014, 17:36)rapier Escreveu: É mais fácil mudar de estúdio que de produtora.

E isso não impede que uma temporada seguinte ignore o final da anterior, como já foi feito com certo anime.

Não me lembro de isso ter acontecido com nenhum anime no momento, mas eu já não gosto desse tipo de coisa, eu prefiro acompanhar o anime da mesma forma que estivesse lendo o mangá ou LN... Não gosto de finais alternativos, se fosse para escolher eu preferiria um final em aberto do que um final alternativo sem ruim, como foi em Gantz, Claymore, esqueci outros e etc.

Posso ter ficado irritando com Tenjou Tenge na época que estava assistindo e o anime começa a ficar "bom" novamente lá pelo 20 e no 24 parece que vai ter a luta no próximo episódio, o suposto 25 e simplesmente terminar, mas ainda assim prefiro aquele final do que um alternativo meia-boca.
Responder
 #620
(25/11/2014, 17:39)Ray Escreveu: @martec, eu não duvido da tecnologia.

(25/11/2014, 17:39)martec Escreveu: 4k só vai fazer sentido se for 3D CG... pq de resto...

O @martec está correto, mas isso não tem mais a ver com Akame. O que importa pro tópico é que Akame nunca teria tal nível de investimento. HAHA!

(25/11/2014, 17:45)zakon Escreveu: Não me lembro de isso ter acontecido com nenhum anime no momento, mas eu já não gosto desse tipo de coisa, eu prefiro acompanhar o anime da mesma forma que estivesse lendo o mangá ou LN... Não gosto de finais alternativos, se fosse para escolher eu preferiria um final em aberto do que um final alternativo sem ruim, como foi em Gantz, Claymore, esqueci outros e etc.

Posso ter ficado irritando com Tenjou Tenge na época que estava assistindo e o anime começa a ficar "bom" novamente lá pelo 20 e no 24 parece que vai ter a luta no próximo episódio, o suposto 25 e simplesmente terminar, mas ainda assim prefiro aquele final do que um alternativo meia-boca.

Nem todos pensam assim e a produtora de Akame provavelmente não pensa o mesmo que você.
Responder
Páginas (91): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes