Uzumaki

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
Ja tinha lido o manga, mas esse so vou ver  o ep1 que está bem produzido. N tenho mais paciencia pra cgi porco
Responder
(16/10/2024, 11:53)Bonuskun Escreveu: Ja tinha lido o manga, mas esse so vou ver  o ep1 que está bem produzido.

Só o episódio 1 mesmo. A partir do 2 o dinheiro foi levado pela espiral, vide

Responder
Mesmo ignorando o CGI ainda acharia ruim.

O negócio é muito rushado, chega num ponto que os acontecimentos parecem esquetes desconexas como nos animes de comédia.
Responder
Bem lombrado, única coisa que eu curti foi o estilo de animação de mangá, mas a história em si é bem mindfuck.

Talvez eu esteja ficando velho para blogueiragens.  Hmm
Responder
Bom anime, acho que cumpriu seu propósito de ser bizarro, os bicho caracol são esquisito demais, quando eles saltão os olhos pra fora... A parte que os caras comem um caracol por dentro tbm é sinistra. Acho que a história foi bem contada, é como filme de terror trash, não importa tanto o caminho desde que todo mundo se lasque no final.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Clássico kkkk

Não existe Junji sem bizarrice
Responder
Terminei de ver ontem padrão do mestre de narrar história onde os personagens são os passageiros da agonia.

No final das contas os redemoinhos podem voltar para uma nova geração de bizarrices kkkk

(24/10/2024, 01:21)Ash_ Escreveu: Bom anime, acho que cumpriu seu propósito de ser bizarro, os bicho caracol são esquisito demais, quando eles saltão os olhos pra fora... A parte que os caras comem um caracol por dentro tbm é sinistra. Acho que a história foi bem contada, é como filme de terror trash, não importa tanto o caminho desde que todo mundo se lasque no final.
Acho que o pessoal estranha no ocidente porque ele usa umas estruturas narrativas diferentes, personagens bizarros, excessivamente estranhos e bad end sem qualquer pesar.

Assisti por muito tempo filmes de terror oriental e o que eu mais gosto sempre foram essas estruturas fora do comum narrativa.

Filmes de espirito por exemplo muitas vezes é ligado a humanos fazendo merda nesses filmes, e no ocidente alguém faz algo e resolve Icon_lol

Eu ia comentar o mesmo dessa cena do maluco entrando no caracol kkk
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes