Como a enquete é sobre melhores pernas, não vejo motivos para não votar na Fianna. Pernas grandes e macias FTW!
Esse anime só precisava de um cabra macho que até a Claire ficaria aturável.
Restia é o que me manteve interessado minimamente enquanto assistia, mas... O que me levou a começar a assistir foi a Est pela foto com a decoração em chocolate. Não podia deixar de votar nela. Se fossem duas, aí eu incluiria a Restia. Desculpe-me, dona interessante.
(24/04/2016, 02:11)Raffael Escreveu: Até hoje estou tentando entender porque o @rapier não mudou o título dessa enquete. Tá todo mundo votando de forma incorreta.
É só pro @jihox ver que não adianta ele inventar título que o povo simplesmente votará na melhor por inércia. O povo está votando corretamente na melhor dona.
(24/04/2016, 09:17)rapier Escreveu: É só pro @jihox ver que não adianta ele inventar título que o povo simplesmente votará na melhor por inércia. O povo está votando corretamente na melhor dona.
A ideia de enquetes fora do habitual "Melhor personagem", "Melhor temporada" e "Melhor OP/ED" foi interessante. Uma pena que não foi pra frente. De fato, estão votando corretamente na melhor dona, mas não na quem tem as pernas mais bonitas.