Kimi wa Meido-sama

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
Dei uma olhada no episódio 1 e spoilers do mangá. E não vi muito futuro na obra.
Responder
 #12
Vi o trailer disso e a premissa parece com Mahoromatic.
Exceto a parte da empregada ser uma android com prazo para morrer, claro, mas lembra.
Responder
 #13
A mulher é mais bonita do que eu esperava.

Vejo potencial... para não dar certo.
Imagino que logo esse passado de assassina dela vai atrapalhar a vidinha calma dos dois e não é isso que quero ver.
Responder
 #14
Penso que capricharam nessa abertura e encerramento, e desta última ainda gostei da música, já tenho ela em mente para futura votação. A história até agora é bem nonsense, mas a dinâmica dos dois eu achei legal, então quero continuar vendo. E gostei da arte também.
Responder
 #15
EP01

drop... poderia ser romance normal como Boku no Kokoro no Yabai Yatsu mas n.... lol
Responder
 #16
Não sou muito fã de maid e não gostei desse protagonista.

Achei estranho como ela fala em ser contratada e o cara aparentemente contrata ela mas não citam valores e nem de onde esse fudido vai tirar dinheiro pra bancar uma empregada.

No mais acho que vai ficar nessa lenga lenga até terminar e duvido muito que o cara vá realmente ficar com a empregada por causa dessa diferença de idade
Responder
 #17
(07/10/2024, 18:19)DK666 Escreveu: No mais acho que vai ficar nessa lenga lenga até terminar e duvido muito que o cara vá realmente ficar com a empregada por causa dessa diferença de idade

Ela parece ser bem jovem.
Responder
 #18
Começo desse anime é bem estranho... cara aceita a maid assassina na boa... o porque dela estar ai seria interessante ate + é tipo de coisa que se abusar nem no final da temporada revela...
Responder
 #19
EP2

Ah, essas coincidências de anime. Felizmente para ela dessa vez a conotação tem bom sentido. E achei forçado pra burro essa fobia dela... depois de fazer o que fez já era para ter sumido.
Responder
 #20
Não consegui continuar. Me senti vendo um komi san do Suriname
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes