Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (87): 1 ... 83 84 85 86 87
864 respostas neste tópico
Bem, nada dura para sempre. Não é como se eu fosse um faraó e pretendo levar os jogos para o túmulo e jogá-los em outra vida.
Responder
Além de desconto (-87%, R$ 18,71), Europa Universalis IV no Steam pode ser jogado gratuitamente até dia 23.
Paradox parecendo um traficante dando de graça a primeira dose Pacman

Bem, eu já tenho mais de 5.100 horas no Hearts of Iron IV e meu dia é de 24 horas como todo mundo. Então acho melhor não correr o risco de tentar jogar isso.
Responder
X-Morph: Defense (-95%, R$ 2,99) no Steam. Olhando por cima isso tem uma cara de Command & Conquer. Embora o gameplay deve ser mais limitado por ser tower defense.
Responder
Sobrou cerca de 30 reais na minha carteira Steam após pagar a mensalidade de FFXIV. Então fui dar uma olhada nas promoções abaixo desse preço.
Acabei comprando um FPS antigo (2004) chamado Men of Valor. Parece se passar na guerra do Vietnã.
E Call to Arms - Gates of Hell: Ostfront, que fazia um tempo que pensava em comprar. Então já estou baixando. Se eu achar simpático, futuramente compro as DLC.
Responder
Promoção de Halloween no Steam. Parece focar nos jogos de terror e derivados. Teve um ano que acabou abraçando gêneros sem relação.

Men of War II em promoção até 4 de novembro, -25%, R$ 91,49.
Dias atrás lançaram um patch que adicionou modo offline e fez melhorias no geral.
Bem, no próximo ano talvez eu dê uma chance para ele. No momento estou jogando e gostando do Call to Arms - Gates of Hell: Ostfront. Que a promoção do jogo base vai até 31 de outubro, -75%, R$ 25,49.
Responder
Páginas (87): 1 ... 83 84 85 86 87

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes