Gabinetes

Páginas (45): 1 ... 41 42 43 44 45
440 respostas neste tópico
Montei o "kit de arrefecimento" novo, estou evitando rgbs nessa montagem buscando um setup mais clean, vou procurar fans do mesmo modelo do cooler da Thermalright.
O dissipador do SSD é bem bonito e maior do que imaginava, mas a fan com fio branco foi de lascar e acabei removendo ela, espero que a dissipação passiva funcione.

Spoiler:   
Por enquanto vou ignorar o gabinete da Thermaltake, 1500 tá exagerado e se ficar bem popular deve sair cópias com preço acessível ao br médio.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
(22/05/2024, 18:33)Ash_ Escreveu: Montei o "kit de arrefecimento" novo, estou evitando rgbs nessa montagem buscando um setup mais clean, vou procurar fans do mesmo modelo do cooler da Thermalright.
O dissipador do SSD é bem bonito e maior do que imaginava, mas a fan com fio branco foi de lascar e acabei removendo ela, espero que a dissipação passiva funcione.

Spoiler:   
Por enquanto vou ignorar o gabinete da Thermaltake, 1500 tá exagerado e se ficar bem popular deve sair cópias com preço acessível ao br médio.

Massa, dá uma olhada nesse: https://www.terabyteshop.com.br/produto/..._tEALw_wcB
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
(22/05/2024, 23:15)Xenogears Escreveu: Massa, dá uma olhada nesse: https://www.terabyteshop.com.br/produto/..._tEALw_wcB
Bem top esse, do tipo que eu compraria, porém o ponto aqui é que os Thermaltake possuem diferenciais que ainda não vi em outros gabinetes, eles são mais "curtos" e suportam a mobo na vertical, deixando a placa de vídeo "em pé" o que é muito louco já que a lateral se torna de fato a frente do pc, só que não justifica o preço, tem que baratear.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Instalei 4 fans recém-chegadas da xaina e o gabinete agora tem alguma ventilação, a temperatura da GPU no meu teste rotineiro em Novigrad no The Witcher 3 caiu 5º, agora estabilizando nos 75º. As fans são silenciosas, sendo a GPU a maior geradora de ruído, ainda que agora um pouco menos.
Responder
Meu gabinete estava com problemas na hora de ligar, ao apertar o botão não respondia, sendo necessário apertar várias vezes até conseguir inicalizar. Hoje inverti os conectores do POWER e RESET na placa mãe e resolvi o problema, agora ele liga apertando apenas uma vez o botão de reset.
Responder
Nos últimos anos tenho visto poucos gabinetes com filtro na parte frontal. Só na parte de cima e na direção da fonte de alimentação. O meu Lian Li que comprei em 2020 já era um desses. Não sei se para cortar custos ou para melhorar o fluxo de ar.
Então ao olhar a lista de gabinetes na Pichau, o Be Quiet Shadow Base 800 chamou minha atenção.
Sendo interessante observar que o filtro da fonte pode ser removido para limpeza pela parte da frente.

A versão mais simples dele, Base 500, parece seguir os principios gerais. E as temperaturas são boas pelo que mostra o Techpowerup, mesmo com aquela coisa no meio da parte frontal para fins estéticos.
Responder
(29/09/2024, 20:39)Zefiris Escreveu: Nos últimos anos tenho visto poucos gabinetes com filtro na parte frontal. Só na parte de cima e na direção da fonte de alimentação. O meu Lian Li que comprei em 2020 já era um desses. Não sei se para cortar custos ou para melhorar o fluxo de ar.
Então ao olhar a lista de gabinetes na Pichau, o Be Quiet Shadow Base 800 chamou minha atenção.
Sendo interessante observar que o filtro da fonte pode ser removido para limpeza pela parte da frente.

A versão mais simples dele, Base 500, parece seguir os principios gerais. E as temperaturas são boas pelo que mostra o Techpowerup, mesmo com aquela coisa no meio da parte frontal para fins estéticos.

Eu atualmente tenho um Corsair 4000D Airflow e ele tem filtros na parte frontal.

Aliás, as temperaturas dele são excelentes. Colocando as ventoinhas no máximo, a temperatura da mobo ficou apenas 2° maior que a do ambiente. Nunca vi mobo a 26° com CPU a 100% (dissipando 200W), no gabinete anterior a mobo ficava a 42° em idle com CPU dissipando 40W.
Responder
O 4000D Airflow é fácil de limpar, ao menos o painel frontal. O filtro é bem eficaz.
Responder
- Lian Li O11 Vision Compact Review
https://www.techpowerup.com/review/lian-...n-compact/

Considerando a insistência de lançarem esse tipo de gabinete, deve ter mesmo uma base de gente comprando aquário para peças de computador.

Sem surpresas, os testes de temperatura ficaram na posição do meio para o fim.
Responder
(12/10/2024, 18:36)Zefiris Escreveu: - Lian Li O11 Vision Compact Review
https://www.techpowerup.com/review/lian-...n-compact/

Considerando a insistência de lançarem esse tipo de gabinete, deve ter mesmo uma base de gente comprando aquário para peças de computador.

Sem surpresas, os testes de temperatura ficaram na posição do meio para o fim.

Essa é a moda atual dos gabinetes
Responder
Páginas (45): 1 ... 41 42 43 44 45

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes