(03/10/2024, 13:27)M3troid Escreveu: best gril: a Hina.
Que já mostrou na opening que vai tomar pé na bunda e ficar com depressão.
Isso me afasta bastante desses animes de romance, sempre tem que botar um personagem legal pra ser rejeitado e ficar na merda. Pra que? Rejeição já vejo de sobra na vida real.
Espero que ela fique com alguém, pq se ela gostar só do protagonista já ta lascada, não tem como competir com a Chinatsu.
Gostei do primeiro EP, o anime está bem bonito e os personagens são legais.
Só o final do primeiro EP deu uma forçada violenta nesse negócio de morar junto. Ainda mais quando a mãe do cara comenta que quase nem conversa mais com a amiga. Dai do nada a filha dela vem morar junto .
Muito bom. n ser shoujo já ajuda pq n preciso ficar preocupando se vai ter bullying ou n.
Gostei das heroinas e pelo jeito aqui vai ter romance sério.
esse tbm vai ser dois cours espero q termine com alguém.
Dólares, dólares para tudo o que é canto... em algumas cenas desse primeiro epi me passou na cabeça aquele meme do anime da "veada" (que ainda preciso terminar de assistir, só vi o primeiro) substituindo o "shika" por "dólar" toda vez que via o dinheiro gasto para animar coisas super importantes como o cenário passando enquanto o cara se preparava para passar vergonha (de novo). Orçamento à parte, nada de novo nesse romance unilateral, mas como não vi nada que desabonasse acho que dá para continuar acompanhando. Nem que seja só para ver onde mais vão gastar dinheiro sem necessidade, heh.
O bom de anime com orçamento é que mesmo em cenas paradas fica mais bonito de assistir. Esse Taiki é um tanto mala, mas agora que a Chinatsu e a Hina trocaram as primeiras palavras (logo nesse assunto), espero que hajam mais interações para botar o cara numa fria, heh. E essa Hina é uma figura.
Não é acho legal anime que entrega muito no começo, mas até que este começou bem por formar o triângulo já no episódio 2, a Hina é fofa e merece minha nomeação.
OP decente, ED um pouco menos.
Spoiler: É o Luffy, né? Tá um pouco diferente aqui e ali, mas é Jump.
Alguém tinha que avisar pra amiga maravilhosa do MC que Quiropraxia é balela, já teve um monte de gente que ficou sequelada com essa porcaria e até que morreu.
Espero que nos 24 Eps de tempo dela ser rejeitada, dar a volta por cima e ficar com alguém. Acho uma merda quando esses shoujos formam o casal principal e o rejeitado é tipo "essa daqui vai ficar chorando num canto pra sempre mesmo e foda-se".