Now Playing Games 2024

Páginas (46): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 46
454 respostas neste tópico
Eu prefiro ir nas versão de emulador porque aí não preciso ficar colocando coisa craqueada que eu não sei se tem coisa ruim ou não
Responder
Responder
Zerei o Kirby and the Forgotten Land. Esse é o melhor jogo do bolota rosa.

Ainda bem que esse jogo foi perdoável no último chefe. Ter que recomeçar tudo de novo depois de morrer ia ser um saco.

Pena que não posso dizer o mesmo do coliseu. O Chaos Elfilis já é impossível, e o puto ainda tem uma segunda fase ainda mais impossível que suga uma ruma de life logo de cara.

Bem, outra hora eu tento derrotar esse vadio.

Agora sim posso começar o The Legend of Link.

Tem como derrotar esse puto sem perder life???
Responder

Jogo bonito, jogo formoso.
Responder
Comecei a jogar XIII.

Fiquei ruim demais em jogos de primeira pessoa. Morri n vezes de besta por conta disso.

O XIII deve ser fã do Datena. Tem duas áreas do jogo em que ele tem que dar cadeirada nos inocentes pra cumprir o objetivo.
Responder
É bem possível que a Tencent compre a Ubisoft.

Que jeito horrível de matar um empresa. Bem, espero que alguém compre Rayman e PoP antes dessa tragédia ocorrer.
Responder
Zerei o Konami Krazy Racers, um bom jogo de kart do GBA. Uma pena isso não ter mais pistas.
Responder
Test Drive Unlimited Solar Crown se tornou jovável no Linux e fui averiguar a página disso no Steam. “Análises Ligeiramente Negativas”. Tem uma cara de Need for Speed, e com história/personagens que parecem ser ainda mais vergonhosos.

Bons tempos que jogos de corrida não tinham história. Quando muito, só uma premissa básica.
Responder
Nfs carbon tinha história e era um bom jogo

Melhor que os atuais
Responder
Falando em carros, baixei Forza Horizon 4. Jogar de Charger 69 é bom demais, desde que eu joguei com esse carro em Driver: San Francisco achei ele foda. A minha diversão nesses jogos é ganhar fazendo drift em todas as curvas  Icon_lol
Eu também baixei  NFS: Underground 2 pra matar a saudade, mas depois de jogar o Forza eu larguei mão, a direção no Forza é muito superior a desses jogos antigos.
Responder
Páginas (46): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes