Tópico das cadeiras

Páginas (35): 1 ... 31 32 33 34 35
349 respostas neste tópico
(07/10/2024, 11:52)TimeBandit Escreveu: Bom, vc não agiu de má fé. Se vierem encher teu saco, fala que não tinha espaço, que vc tentou diversos contatos e se livrou da cadeira.

dúvido q vão entrar em contato.... anyway se entrar em contato vou dizer exatamente algo como em cima msm.... vlw
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
(07/10/2024, 11:52)TimeBandit Escreveu: Bom, vc não agiu de má fé. Se vierem encher teu saco, fala que não tinha espaço, que vc tentou diversos contatos e se livrou da cadeira.

Ou taca cadeirada na amazon. HAHA!
2 usuários curtiram este post: martec, TimeBandit
Responder
(07/10/2024, 12:06)M3troid Escreveu: Ou taca cadeirada da na amazon. HAHA!

"Não, Martec!"
Responder
(07/10/2024, 12:11)TimeBandit Escreveu: "Não, Martec!"

[Imagem: cadeira.jpg]
4 usuários curtiram este post: Ash_, Gabrinius, martec, TimeBandit
Responder
Estou vendo essa cadeira pro futuro: https://www.mercadolivre.com.br/cadeira-...LB24114986

Um amigo meu comprou por 900, parece ser durável e confortável.
Responder
Cadeira de telinha a Elements tem esta, talvez o @rapier tenha alguma opinião sobre.
Responder
(07/10/2024, 19:03)Ash_ Escreveu: Cadeira de telinha a Elements tem esta, talvez o @rapier tenha alguma opinião sobre.

Não sei muito sobre ela. Mas se minha cadeira, que diz que suporta 150kg, já tá com o pistão duvidoso, imagine essa daí.
Responder
(08/07/2020, 23:41)JJaeger Escreveu: Uso essa
Spoiler:   
Esse meme me lembrou esse post da "cadeira do zodíaco" do @JJaeger

[Imagem: w1kpVrc.png]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
Pistão de cadeira é algo universal que vai encaixar em qualquer cadeira?
Vi na Amazon alguns exemplos, como "KIT 1 PÇ PISTÃO GÁS COLUNA UNIVERSAL CADEIRA REFORÇADA CLASSE 4".

Deve ser mais barato trocar o pistão da minha cadeira do que gastar com uma nova. Só precisando saber se qualquer modelo é compativel, além de procurar alguém aqui na cidade que faça o serviço.
Responder
Meu sonho de consumo atual chama Herman Miller.

Todos meus gastos com cadeiras ultimamente resultaram em cadeira quebrando rapido, desajustando e dor nas costas.

Parece que o mercado só tem cadeira white label ou muito cara Icon_eek

Vou juntar grana por alguns meses e ir em uma Herman Miller, custa uma fortuna mas acho que antes gastar do que virar corcunda ou ficar com dor na lombar.

Vi gente falando que tem uma cadeira dessas há mais de 1 decada, eu devo ter gasto mais em varias cadeiras meia boca nesse tempo que o preço de uma herman miller  Icon_lol
Responder
Páginas (35): 1 ... 31 32 33 34 35

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes