Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (193): 1 ... 153 154 155 156 157 ... 193
1927 respostas neste tópico
 #1.541
Bem o Marçal foi meio burro sim ter dissiminado fake news....
Ele até poderia ter chances de ter ido no segundo turno com Boulos ou Nunes...
pessoalmente a burrada dele transferiu a quantidade que faltava pra Nunes. Pessoalmente pra Boulous que não seria.

De toda forma espero que a burrada dele sirva pra deixar ele inelegível pra 2026.

Agora segundo turno nem precisaria... o Nunes vai ser eleito.... o voto dele e mais do Marçal já seria suficiente.... Quem votou no Marçal n vai votar no Boulous de jeito nenhum... e quem votou no Nunes n acho que terá motivo pra mudar a escolha.
Bem Nunes continuar ou não, não acho nada, como n acho Tarcisio um candidato ruim pra presidencia.
Não sendo um retardado que fica dissiminando fake news e ódio pra criar massa pra continuar terceiro turno já ta valendo.
Responder
 #1.542
(07/10/2024, 05:31)martec Escreveu: Bem o Marçal foi meio burro sim ter dissiminado fake news....
Ele até poderia ter chances de ter ido no segundo turno com Boulos ou Nunes...
pessoalmente a burrada dele transferiu a quantidade que faltava pra Nunes. Pessoalmente pra Boulous que não seria.

Ele espalhou que o Boulos era maconheiro, o que era do interesse do público-alvo logo transferiu mais votos para o Boulos. Não acho que o Marçal perdeu votos, ele conseguiu o máximo de votos possível considerando que ele não tinha fanbase grande até mesmo entre o povo de bem.

Aqui na cidade tinha 4 candidatos fortes, 2 de esquerda (um deles o prefeito atual) e 2 de direita. Como o prefeito atual fez PN, foi fácil torná-lo alvo, mas os votos que saíram dele não foram para os 2 candidatos de direita, mas sim para o outro de esquerda.
Responder
 #1.543
(07/10/2024, 05:34)rapier Escreveu: Ele espalhou que o Boulos era maconheiro, o que era do interesse do público-alvo logo transferiu mais votos para o Boulos. Não acho que o Marçal perdeu votos, ele conseguiu o máximo de votos possível considerando que ele não tinha fanbase grande até mesmo entre o povo de bem.

Aqui na cidade tinha 4 candidatos fortes, 2 de esquerda (um deles o prefeito atual) e 2 de direita. Como o prefeito atual fez PN, foi fácil torná-lo alvo, mas os votos que saíram dele não foram para os 2 candidatos de direita, mas sim para o outro de esquerda.

transferir voto pra Boulos por ter sido chamado de maconheiro é meio difícil.... deve ter transferido mais via voto útil pra inibir dois Bolsonaristas no segundo turno do que qualquer outra coisa. Se bem que vendo as pesquisas Boulos n aparenta ter ganhado nada....

a merda de Marçal pessoalmente fez perder os votos e transferido pra Nunes.... se com todas as críticas inclusive do Bolsonaro a respeito do mesmo n ter influenciado nada negativamente e meio difícil.
Responder
 #1.544
A melhor notícia de toda essa bagunça que foi a eleição em São Paulo é a quase certa inelegibilidade do Marçal por 8 anos. Já no Rio a derrota humilhante do Bolsonaro no seu berço político é outra notícia excelente.
Responder
 #1.545
O pessoal tem que aprender a deixar o bolseiro de lado.
Teve a chance dele, só falou merda e foi chutado.

Esquece essa porra e segue em frente. Candidato é o que não falta.
Responder
 #1.546
(07/10/2024, 05:34)rapier Escreveu: Ele espalhou que o Boulos era maconheiro, o que era do interesse do público-alvo logo transferiu mais votos para o Boulos. Não acho que o Marçal perdeu votos, ele conseguiu o máximo de votos possível considerando que ele não tinha fanbase grande até mesmo entre o povo de bem.

Ele perdeu sim. Conheço várias pessoas que iam votar nele e desistiram.
Teve uns que foram até na Tabata que é de esquerda

E eu não critico quem fez isso. Eu até concordo.

O caráter do político tem que estar acima da ideologia.

Não é ser de esquerda ou de direita que torna uma pessoa em uma pessoa ruim. Afirmar isso é espalhar ou cair em propaganda barata.

Eu votaria mil vezes na Tabata ou no Suplicy antes de votar num candidato de direita que é mau-caráter só porque ele é de direita.
Responder
 #1.547
(07/10/2024, 11:13)TimeBandit Escreveu: O caráter do político tem que estar acima da ideologia.

Não é ser de esquerda ou de direita que torna uma pessoa em uma pessoa ruim. Afirmar isso é espalhar ou cair em propaganda barata.

Todo político é mal caráter, ganha quem segurar mais crianças no colo. Se você for se preocupar com caráter na hora de votar, não vota em ninguém. O povão vota no que promete mais benefício, essa é a mentalidade do votante.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #1.548
(06/10/2024, 16:20)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem   

guardou o meme pra postar aqui.  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #1.549
(07/10/2024, 10:11)M3troid Escreveu: O pessoal tem que aprender a deixar o bolseiro de lado.
Teve a chance dele, só falou merda e foi chutado.

Esquece essa porra e segue em frente. Candidato é o que não falta.

Falam isso, mas direita e centrão paparam a maioria das prefeituras. No caso da família Bolseiro, o 03 e o 04 foram os vereadores mais votados.

[Imagem: PXIsENF.jpeg]
Responder
 #1.550
[Imagem: DlDoaaq.png]
https://www.metropoles.com/sao-paulo/voc...-nas-redes

Tem gente dizendo que vai votar no Boulos só de raiva.  Icon_lol
Responder
Páginas (193): 1 ... 153 154 155 156 157 ... 193

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes