Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (153): 1 ... 149 150 151 152 153
1522 respostas neste tópico
 #1.511
(Ontem, 22:58)M3troid Escreveu: Parece ter algo a ver com a personalidade da pessoa ou algo parecido.

se fosse tão importante exigiria tipo sanguineo nos currículos.... é frescura de tradição de ensinamentos atrasado etc...
Responder
 #1.512
Ah, que viagem. Se fosse por aqui, eles colocariam aquelas siglas INTP/INTJ/IVNA ou algo assim então.

O signo hoje em dia é chamar os outros de "sanguíneo", "colérico" e outros termos que me esqueci. Minha irmã um dia desses veio me definindo com um termo assim e eu fui perguntar de onde diabos ela tirou isso, pra minha não-surpresa foi do facebrooklyng.
Responder
 #1.513
Colérico? Essa porra parece nome de fudido com alguma doença.
Responder
 #1.514
aí não sei. sei que tem umas boiolagem de mapa astral e coisa do tipo, mas nunca dei bola pra isso, então não faço ideia de qual papo de coach eles trazem
Responder
 #1.515
Signo virou coisa de velho, tiveram que criar outros termos, mais seculares ou "cientificamente" corretos. O tipo de pessoa que acreditava em signo nos anos 90 hoje acredita em teste de personalidade.
Responder
 #1.516
https://noticias.uol.com.br/eleicoes/202...marcal.htm

lamentavel... até falsificam o documento com RG errado e médico falecido pra disseminação de fake news e ódio.

é claro os Bolsonaristas adoram acreditar nos fake news das mídias sociais e vão acreditar nisso ai e espalhar mais ainda....

ainda tem coragem de falar em liberdade de expressão mas o fato comprovado é q só está defendendo a liberdade de disseminação de fake news e ódio pra criar massa. N tem paranoia alguma os fascistas só querem o tal liberdade de expressão pra isso mesmo pra botar o país no abismo via golpe gerado pela mentira.
Responder
 #1.517
O Instagram (Meta) já agiu e removeu o fake news. Parabéns.
Se bem q já deve ter disseminado e vai ser complicado remover tudo.

https://noticias.uol.com.br/eleicoes/202...boulos.htm

mídia social sério é diferente de um comandado por Muskito q deixa fake news no ar
Responder
 #1.518
Silas Malafaia defendendo Boulos... Facepalm Facepalm

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/mo...ento.shtml
Responder
 #1.519
Menos mal que o entubado tem vários vídeos do finado Garras.



Responder
 #1.520
(Ontem, 22:57)JJaeger Escreveu: Uma dúvida genuína nesses tempos de eleição: porque japoneses se importam tanto com tipo sanguíneo? Sempre que estou browseando pelo anidb pra ver umas tralhas antigas, todos os perfis de personagem mencionam o tipo sanguíneo e o aniversário, qual o sentido disso?

Apesar da mística no estilo signos, tem um fundo científico nisso.

Existem tipos sanguíneos que são incompatíveis. Se você se relacionar com uma pessoa e ela tiver um tipo sanguíneo incompatível, o casal pode não conseguir ter filhos, sofrer aborto ou se tiver, eles nascerem com problemas.

[Imagem: 8WSX5FM.jpeg]
Responder
Páginas (153): 1 ... 149 150 151 152 153

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes