Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Akame
24.49%
24 24.49%
Chelsea
23.47%
23 23.47%
Esdeath
52.04%
51 52.04%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Kurome
0%
0 0%
Leone
21.62%
8 21.62%
Mine
56.76%
21 56.76%
Najenda
2.70%
1 2.70%
Seryuu
5.41%
2 5.41%
Sheele
13.51%
5 13.51%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akame ga Kill!

Tópico em '2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (91): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 91
905 respostas neste tópico
 #591
Eu não acho que Akame seja tão bom quanto o @"Ray" acha, mas também não acho que seja tão ruim quanto o resto de vocês acham. Pra mim é um anime decente que cumpre bem o seu papel, mas como eu já disse aqui é um papel que o público-alvo principal não gosta.

Também não acho que as mortes foram todas sem sentido. A Sheele morreu pra estabelecer uma regra do anime (MCs morrem sim). O Bulat morreu pra ajudar no desenvolvimento do Takumi. Só a morte da Chelsea mesmo que, apesar de fazer sentido dentro da história, não consigo ver como tenha ajudado a obra a andar pra frente.
Responder
 #592
É um anime legal, mas não é tão bom como parecia que seria, to um pouco decepcionado com o anime/mangá.

Das mortes, Sheele e Bulat teve sentido, da Chelsea não vejo muito, tu traz uma garota do nível da Akame, que tava Exército Revolucionário a mais tempo que todos ali e ela morre, morre porque queria ser elogiada pelo Tatsumi HAHA!
Responder
 #593
mortes não é tão defeito como obra...
Black Bullet tbm ta cheio de mortes de personagens relevantes que fazem os leitores revoltarem (anime adaptou apenas uma parte)...
Se bem que as mortes em anime Black Bullet eram irrelevante, já que anime tem grande defeito em desenvolvimento de personagem (falta de tempo, má distribuição de eps tbm contribuiu), então morria antes mesmo de os telespectadores apegarem a elas... Se bem que o próximo arco n teria escapatória, mas como n vai ter continuação anyway...

Ou seja, se Akame tivesse uns 12 eps apenas com qse nenhum desenvolvimento de personagem, acho que ninguém iria importar com as mortes...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes

se bem que não iria vender anyway...

Akame não tem conserto... esse é o ponto... como não tem diferencial, mesmo que animação seja no nível de Fate, que poderia contribuir um pouco com aumento, mas não aumentaria tanto assim...

Black Bullet se tivesse 24 eps e adaptado pelo ufotable teria mais futuro.... mas acho que n passaria de 8K... as mortes de alguma forma iria atrapalhar a venda... n tem jeito...

Alías o fã de Akame ga Kill! deveria agradecer a produtora Toho pelos 24 eps e o estúdio White Fox por manter Character design parecido com a obra original.

Black Bullet só teve um cour, foi adaptado pela merda de Kinema Citrus (até J.C, Silver Link etc... faz centenas de vezes melhor) e character design foi simplesmente destruído.

Então pessoalmente quem está reclamando de adaptação, ta reclamando de boca cheia... N teria sentido tbm deixar em aberto... pq continuação nunca iria ter... então mudar um pouco no final até que um respeito para os telespectadores que não são leitores da obra.

O fato é que se você é fã de obra que vc lê melhor rezar para que não adapte. Eu sempre imploro para não venha adaptação. Pior é que ainda tem chances de vir a merda de segunda temporada de Mahouka que adaptação de primeira temporada foi um lixo.

sem contar que já estão confirmados adaptação de Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka, Seiken Tsukai no World Break, a segunda temporada de Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru, Rokka no Yuusha, Saenai Heroine no Sodate-kata, Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai só de pensar dá dor de cabeça... Se bem que não me importar muito com Seiken Tsukai no World Break
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #594
(25/11/2014, 07:04)martec Escreveu: Ou seja, se Akame tivesse uns 12 eps apenas com qse nenhum desenvolvimento de personagem, acho que ninguém iria importar com as mortes...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes

E não iria mesmo.
Outro exemplo é Teenage Mutant Ninja Coackroches, que tem mortes a torto e a direito, mas sem personagens devidamente desenvolvidos.
Responder
 #595
As vendas da 1ª semana do volume 2 foram de 1800, enquanto que as do volume 1 foram de 3100. Parece que veremos uma queda notável nas vendas já a partir do volume 2, onde a Sheele morre.
Responder
 #596
Li a maior parte dos spoilers. 

Eu tinha uma alta expectativa em relação ao anime, já havia sido apresentado ao mangá um tempo atrás por um colega, porém, na época eu resolvi ter a boba esperança de ver em anime, coisas que parecia impossível na época, mas ainda assim fiquei esperando. Até que um belo dia vejo anúncio do anime, fiz questão de esfregar na cara do rapaz que achou que nunca saria anime de Akame... 

Comecei a ver e tudo mais, achei bem decente o anime, fui assistindo e acompanhando o mango na medita dos episódios, fiz isso até o episódio 8/ capitulo 13/14(já me esqueci também onde eu parei). Daí me veio a ideia de esperar o anime ser concluído para continuar vendo e já de uma vez partir para o mangá ao final do anime, achando que ele seguiria o mango até o final dos 24 episódios, mas como já vi nos spoilers não foi o caso, então agora eh só ler o mangá mesmo e algum dia terminar o anime.

E, contrariando a opinião da maioria, eu gostei de Akame, ele faz parte do meu tipo de anime, gosto de animes do jeito dele, também acho que se seguisse o mango até o final seria ótimo demais. Não sei porque fazer coisas como esses finais alternativos estragando todas as possíveis continuações, como fizeram com Claymore, poderia ter feito algo como em Berserk que não teve final alternativo mesmo não tendo nenhuma continuação em todos esses anos (série animada).

Realmente fiquei muito chateado de ter mudado a história no anime e terem optado por um final alternativo, por mais que eu fosse ler o mango, eu prefiro animações a imagens estáticas, então isso realmente me chateou.

Icon_neutral
Responder
 #597
(25/11/2014, 00:37)Oiacz Escreveu: Conheço muito bem Terra Formars e é do mesmo nível de Shingeki no Kyojin.
Ruim.

Errado. Você está comparando uma obra boa com uma ruim. Por mais que Shingeki tenha os seus defeitos, foi um bom anime.



O final do anime promete ser algo muito bom. Apesar de eu não ter gostado de um certo ponto pra frente, eu sinto que o final vai ser o Tatsumi como está atualmente no mangá e vai ser uma batalha muito foda, só falta saber animar e fazerem isso, claro.



Só por curiosidade, li por aí um ser falando que Akame está quase acabando e falta uns 10 capítulos, alguém está sabendo de algo?



E bom saber que saiu a segunda parte do BD de Akame, agora tem a melhor luta em 1080p BD, que delícia!
Pode até ter vendido pouco, mas acho que se o final do anime for do jeito que eu estou pensando, vai dar uma aumentada nas vendas porque vai ser ótimo.
Responder
 #598
(25/11/2014, 15:27)Ray Escreveu: Pode até ter vendido pouco, mas acho que se o final do anime for do jeito que eu estou pensando, vai dar uma aumentada nas vendas porque vai ser ótimo.

Não me lembro de isso (aumentar venda no volume final) acontecer na história dos animes. Geralmente vai caindo, mas no caso de Akame pode cair 40% já no volume 2, o que é uma queda alta.
Responder
 #599
(25/11/2014, 15:30)rapier Escreveu: Não me lembro de isso (aumentar venda no volume final) acontecer na história dos animes. Geralmente vai caindo, mas no caso de Akame pode cair 40% já no volume 2, o que é uma queda alta.

Saiu o volume de BD ou tu viu no Amazon? Se for no Amazon, eles podem errar até 70% do valor, então ainda penso que eles vão errar. HAHA!
Responder
 #600
(25/11/2014, 15:37)Ray Escreveu: Saiu o volume de BD ou tu viu no Amazon? Se for no Amazon, eles podem errar até 70% do valor, então ainda penso que eles vão errar. HAHA!

Saiu o volume, é o número oficial de vendas.
Responder
Páginas (91): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes