UHUH TÁ CHEGANDO PORRA !!!! TEVE UNS DISCORDS Q EU FIZ UMA CONTAGEM E QUASE TODO DIA EU COLOCAVA 1 DIA A MENOS. Começou no 160, por ai e agora já tá no 20 ^^ GG
o trailer q vc postou ... PORRA Q VIBRAÇÃO eu vi o começo já ajeitei a postura na cadeira e gritei. Respirei cheio de triunfo pqp O melhor anime da década está por vir
FUI VER O VÍDEO KRL VIBRANDO D+ naquela parte do trailer, dessa vez em japonês, qnd alguém joga a espada para o kenshin eu meio q PULEI DA CADEIRA GRITANDO KKKK vai ser foda para krllllll. Dps eu conto um amais que a primeira temporada me fez fazer rs se pá. Algo bem íntimo msmo, mas esse anime desperta o melhor em mim ou algo assim, n sei dizer: é simplesmente incrível.
Os 20 minutos parecem passar em 5. O começo da outra temporada também não me remete grandes emoções, mas reparei que o estilo dessa temporada está diferente dos demais animes: reparem que as conversas em brigas são ambas longas, o jeito de não sentir dor da parte física, mas da espiritual e os olhos amarelos dos personagens. É com grande estilo que começaram essa temporada que parece ser única. A opening e ending estão mto incríveis e foi legal escutar a ending através de uma caixa de JBL porque pareceu surgir um som "que vibra" ou um "bass" fino. As personagens femininas parecem melhor desenhadas e a reação do Kenshin no final, olhando a borboleta, pareceu uma atitude que seria parecida com a minha quando treinei na natureza pela última vez.
Está TOP ! Os outros episódios vão confirmar o valor desse anime raro.