Emuladores

Páginas (86): 1 ... 82 83 84 85 86
852 respostas neste tópico
por falar nisso, desisti de algum dia o arslan entrar em promoção, vou baixar o de ps3 e ver se consigo 30 fps no emulador (que é o que o videogame teria).

eu consigo isso no hot shots golf, mas arslan provavelmente pesará um pouco mais que esse
Responder
https://gbatemp.net/threads/ryujinx-emul...do.661497/

Ryujinx se foi mesmo.

Bem, emulador é que nem cabeça de hidra. Mata um e logo surge outro no lugar.
Responder
(01/10/2024, 21:46)M3troid Escreveu: https://gbatemp.net/threads/ryujinx-emul...do.661497/

Ryujinx se foi mesmo.

Bem, emulador é que nem cabeça de hidra. Mata um e logo surge outro no lugar.

A Nintendo quer justamente que não surjam outros no lugar, e ela está vencendo. Não é todo mundo que sabe mexer com emulador, e esse povo vai preferir trabalhar com emuladores que não sejam de coisas da Nintendo.
Responder
Eu disse aquilo, mas eis que a única versão funcionavel que se encontra é a jp, as americana nenhuma funciona.

Enfim, nem queria jogar mesmo
Responder
(02/10/2024, 04:49)rapier Escreveu: A Nintendo quer justamente que não surjam outros no lugar, e ela está vencendo. Não é todo mundo que sabe mexer com emulador, e esse povo vai preferir trabalhar com emuladores que não sejam de coisas da Nintendo.

Os desenvolvedores de emuladores de hoje em dia são muito exibidos, eles se expõem pela fama, criam comunidade no Discord, redes sociais e o pior de tudo, criam Patreon, que eu acho que é de onde a Nintendo consegue obter informações pessoais.

Tem que seguir o exemplo do SSF, um emulador closed source que ninguém sabe quem é o desenvolvedor há anos, ele não se comunica com ninguém, mas de tempos em tempos, aparece um executável no site dele.

Outra coisa é andar perto demais do sol, com o desenvolvimento enquanto o console está na ativa e ainda atualizando ele para os jogos mais recentes.

Emuladores de Switch devem voltar posteriormente, quando a poeira baixar. Algo me diz que o Switch 2, por ter um hardware derivado e ter retrocompatibilidade, vai ser facilmente emulado, algo semelhante com o que ocorreu com o Dolphin que começou emulando o Game Cube e passou a emular o Wii facilmente.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
O bom é que quem quiser jogar pokémon vai ter que pagar caro, um castigo à altura
Responder
(02/10/2024, 04:49)rapier Escreveu: A Nintendo quer justamente que não surjam outros no lugar, e ela está vencendo. Não é todo mundo que sabe mexer com emulador, e esse povo vai preferir trabalhar com emuladores que não sejam de coisas da Nintendo.

Esse povo não sabe a primeira regra do clube: não falar sobre o clube.

(02/10/2024, 09:20)jasque Escreveu: O bom é que quem quiser jogar pokémon vai ter que pagar caro, um castigo à altura

Pagar por Pokemon já é um castigo á altura.
2 usuários curtiram este post: jasque, nando3d
Responder
(02/10/2024, 11:08)M3troid Escreveu: Pagar por Pokemon já é um castigo á altura.

Generosidade sua. Gostar de Pokemon já é um castigo.

Estou usando o Suyu pra jogar coisas no Switch, não me importo que suporte títulos novos por enquanto, rodando os 3 Bayonettas e CTR já está de bom tamanho.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Com o 9950X também estou conseguindo 30fps estáveis no Twisted Metal do PS3. RPCS3 também sabe usar 100% da CPU. Uma pena que já joguei muito do jogo então não quero rejogá-lo logo.
1 usuário curtiu este post: nando3d
Responder
Código:
case 0x1a:
            // Only one generation in family 1a so far, zen5, which we do not support yet.
            // Return zen4 as a workaround until the next LLVM upgrade.
            return "znver4";

Vou ter que esperar update do LLVM pro RPCS3 rodar com potência máxima, ele não tá sabendo o que fazer com a CPU.

[Imagem: UKBTrRw.png]
Responder
Páginas (86): 1 ... 82 83 84 85 86

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes