Now Playing Vocaloid/Utau - 2016-2024

Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 31/12/2015, 23:07.
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28
278 respostas neste tópico

Chis-A - Atmosphere ni Meidai wo.

Boa música usada como demo da voz. Falando nisso, gosto também do char design da Chis-A.

Yogatari Tobari - Jibeta Travel.

Original era da Hatsune, logo (completem aqui o resto da história).

Dos Vocaloids novos, creio que a Tobari é quem tem a voz mais potente entre as mulheres. O esperado, considerando que a doradora da voz tem 49 anos. E acho o char design da Tobari legal também.

Essa música eu ignorei na época da Hatsune, mas esse remix do brasileiro e essa voz aumentaram muito o nível do negócio. A música tá muito potente.

Até procurei outras músicas com a Tobari, mas toda essa potência na voz a torna menos compatível com a música média Vocaloid. Creio que no geral a Rose bate melhor com a maioria das músicas. Vejo a Tobari como uma segunda opção para músicas que ficam melhor com a Nekomura Iroha, músicas que costumam usar a Megurine.
Responder

Kasane Teto SV - Separate.

Mesmo sendo música do ótimo compositor Police Piccadilly, só de mudar o Vocaloid já melhora muito.

Yuma - Snowman (rerec).

Original era do Kaito, logo (completem aqui o resto da história).

Música do Kaito é sempre bom ir atrás dos covers. Esse daí ficou ótimo.
Responder

Popy - Sekaijuu ni Hibiku Miminari no Doukasen ni Hi wo Tsukete (sim, eu copicolei o nome).

A Popy é baseada na Aimi de Bandori, por isso o logo no início do vídeo. Boa música.

Kasane Teto SV - Konnichiwa Sayonara.

Boa música original da Teto SV. Usa mais 2 Vocaloids para as harmonias.
Responder

Rime - Maihira Chihiru.

Gosto do EZFG, e da música. O compositor notou desde eras remotas que Hatsune Miku não é a solução para os problemas.

Ah, "Rime" se lê "Rimei".

Rime - Relay.

Outra música boa, e nessa o MV é decente também mesmo sendo quase só tipografia cinética.
Responder

Gumi - Rip.

Boa música. Tenho várias desse compositor youman para postar.

Hayden - Worst Regret.

Original era da Gumi e já era aceitável, mas esse cover ficou melhor ainda. Outra música do youman.

Devia ter mais músicas decentes com os Vocaloids masculinos, nem sempre voz feminina é o melhor pra cada música.
Responder

Saki - Bougainvillea.

Boa música. Ouvi vários covers e escolhi esse.

Gumi - Tiny Bunny.

Outra música do youman. Gosto muito dela.

Achei ela buscando por músicas da Meika Hime, mas o original, que é da Gumi, ficou muito melhor.
Responder
Hoje postarei duas músicas do youman.

Gumi - Nontenderaloud.

Gumi - Synchronizedrome.

Duas músicas boas com padrão parecido.
Responder

Gumi - Tieredcrisis.

Última do youman.

MYK-IV - Piranha.

Música boa com o estilo padrão do compositor.

Muita música Vocaloid ficaria melhor com voz masculina, mas raramente acha-se música original boa assim.

Como já passei pela maioria das músicas com boas tags, agora tá mais difícil achar as boas músicas, assim como era antigamente. Então estou mais perto do que longe de terminar a postagem diária de músicas novas.
Responder

Reml - Vivisect.

O original tem uma voz horrenda. O cover tem uma voz menos ruim mas eu ainda queria uma voz mais adequada, não uma voz "fofinha".

Rose - Teo.

Original era da Hatsune, logo... pera, o original era aceitável apesar da voz da Hatsune.

Cai de paraquedas nesse revisionismo e agora a música tem uma voz coerente com o ritmo. A Rose tem uma das vozes mais potentes dos Vocaloids e felizmente isso ajuda nessa música.
Responder

Gumi - Ukiyobana Lady.

O buzzG sempre foi um cara que soube usar a Gumi, e aqui ele continua assim. É uma boa música, mas não é do tipo que eu ouviria no loop por horas a fio.

Kafu - Prologue yori.

É do Aira, compositor que gosto, mas é da Kafu, Vocaloid que não gosto muito. Ao menos a música ainda é gostável.
Responder
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes