Emuladores

Páginas (86): 1 ... 82 83 84 85 86
855 respostas neste tópico
Citar:We've just released a new nightly version with changes done by refraction, which aims to fix post processing on around 120 games! Hopefully less games should exhibit problems when upscaling

https://x.com/PCSX2/status/1802821006693982397
Responder
Parece que dias atrás saiu a versão 2.0 do PCSX2. Algumas mudanças interessantes pelo que se vê no site desse emulador de PS2.
Responder
Vários jogos melhoraram a performance, Ridge Racer V agora funciona em modo HW.
Responder
Testei o Gundam Breaker 4 e o WitchSpring R no Yuzu a fim de avaliar como o emulador tem se comportado em novos títulos, precisei fazer update de firmware e chaves. Em jogo, a emulação fluiu lisa e sem bugs, ainda é um bom emulador mesmo sem atualizações.
Responder
Finalmente um emulador (na verdade uma camada de compatibilidade) de Xbox one. Embora a maioria dos jogos dele exista para PC, ainda há algumas pérolas exclusivas como Forza Horizon 2 e Halo 5.

Responder
(30/09/2024, 10:02)nando3d Escreveu: Embora a maioria dos jogos dele exista para PC, ainda há algumas pérolas exclusivas como Forza Horizon 2 e Halo 5.

Eu nem jogo Halo, mas o que eu ouço falar é que o 5 é uma grande bosta.

Devem ter pegado o gás que o shadPS4 inaugurou, sinceramente estou mais interessado nesse emulador do que em qualquer outro pra essa geração.
Responder
Aparentemente a Nintendo também matou o emulador Ryujinx.
Responder
(01/10/2024, 18:28)Zefiris Escreveu: Aparentemente a Nintendo também matou o emulador Ryujinx.

aqui o site abre normal e não tem nenhum indicativo de que não possa baixar o software
Responder
Sinceramente, desde a morte do Yuzu eu até perdi a vontade de jogar as coisas do Switch. Logo isso é um ganho pra Nintendo? HAHA!

Ah, com o 9950X agora consigo 30fps estáveis no SO5 do PS3. Mas como já joguei 90 horas disso, não tenho mais o que fazer nele.
Responder
Por sorte esses emuladores estão prontos e já rodam quase tudo.
Responder
Páginas (86): 1 ... 82 83 84 85 86

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes