Look Back

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #21
(27/09/2024, 13:05)PaninoManino Escreveu: Bem, "há controvérsia", mas... "história a parte", chamou atenção ter parecido inspirado/homenagem ao Kyoto Animation.
Foi publicado um dia depois do aniversário do ataque ao estúdio, tem os nomes dos personagens, o crime que acontece, etc. Mais alguns outros detalhes "subliminares" que quero ver como ficaram no filme.

Essa menção ao atentado da Kyoani ficou bem clara. Depois de postar aqui acabei vendo um review no Youtube que deu uma clareada na minha mente e entendi melhor o final. Deu até vontade de ir ao cinema novamente. Acabei comprando o mangá.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #22
Acabei de assistir.
Levei meu irmão que só assiste futebol e ele gostou.
Naturalmente não chorei, mas das poucas pessoas na sala ouvi gente fungar um pouco.

Só tenho uma crítica.
Perto do final quando tem a montagem depois da Kyomoto perguntar por quê a Fujino desenha mangá, achei essa montagem longa demais. Por isso não fica claro como no mangá qual a resposta.

Fora isso, filme perfeito.
Só aumenta a evidência do crime que foi o anime de Chainsaw.

Edit: Olhando o mangá novamente... é, foi um "erro" do filme.
Quando a Kyomoto pergunta por quê Fujino desenha mangá, o original primeiro mostra a reação e expressão dela lendo o mangá a Fujino e depois mostra a montagem de momentos das duas. O filme inverte isso e foi um "erro".
Mas o filme no entanto fez algumas pequenas muito boas adições.

O detalhe das assistentes da Fujino e a ligação do editor mostrando que ela não consegue manter assistentes e as qualidades que ela quer descrevem a Kyomoto são uma adição muito boa do filme.
Excelente. 👍
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes