Now Reading Mangás 2024

Páginas (36): 1 ... 31 32 33 34 35 36
356 respostas neste tópico
 #321
Spoiler: Weekly Shonen Jump Toc #43  
[Imagem: RYdMtOs.jpeg]


Hakutaku teve a melhor estreia dos novatos dessa leva. A construção dos personagens é incrível, a quadrinização bem montada,a comédia bem colocada, a história bem apresentada e gostei dos protagonista. Tem potencial pelo o que vi no japão criticaram um pouco a arte dos anos 2000.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #322
Essa noite eu li o primeiro volume de 2 mangás shoujo:
- The Boy I Loved Became the Jaded Emperor
- The Duke's Daughter Drops Her Engagement and Facade
E gostei de ambos, especialmente do segundo. Então devo continuar lendo quando sair o volume 2 deles.
Responder
 #323
A Love Letter and a 13-Year-Old Actress #16

[Imagem: Captura-de-imagem-20240926-000632.jpg][Imagem: Captura-de-imagem-20240926-005954.jpg]

Engraçado, não esperava por esse "romance" na história.
Ayano é esperta o bastante para "manipular" outros de vez em quando, ela pensa entende a Minori, mas na verdade ela é a única que não percebe que a Minori tem paixonite por ela.

[Imagem: Captura-de-imagem-20240926-010451.jpg][Imagem: Captura-de-imagem-20240926-011155.jpg]

As garotas estão armando uma "brincadeira inocente" e alguém vai acabar preso.
Responder
 #324
Cap. 43 do Isekai Survival.

Felizmente o protag já resolveu logo a situação da cadeia. No fim apareceram slime girls, mais donas pro cara "comer". Aspas porque não deve ter muita graça.
Responder
 #325
Estou lendo Touge Oni (Deus Primordiais em Tempos Antigos).

[Imagem: fb392215-6656-4345-87d5-754bd6a2a85b.jpg]


Já faz alguns anos, estava ainda no primeiro volume quando os primeiros capítulos e gostei.
Só que depois de tanto tempo havia me esquecido de completamente tudo, apenas me lembrava que a protagonista Miyo tinha sido escolhida como sacrifício na vila dela, o restante, esqueci completamente.
Esse mangá só traduzem quando saiu um volume completo, agora que chegou no volume 7 a capa me chamou atenção e resolvi pegar para ler. Me surpreendeu desde o primeiro capítulo, não esperava que fosse ser esse tipo de história de viagem no tempo e paradoxo temporal. Você começa a ler e repara, "ah, tem isso nessa história", só que o author vai além de logo de mostra para não se importar com passagem e continuidade de tempo. Ele até se dá ao luxo de brincar com quebra de parede fazendo kami comentar sobre a história com o leitor.

[Imagem: Captura-de-imagem-20240928-191734.jpg]

Mas talvez eu esteja falando demais, dando "spoiler"?
Talvez, mas de todo modo ainda estou na metade da leitura disponível, e gostando bastante. E achando um pouco de graça... Tenho impressão de que author disso estava lendo sobre mitos e descobriu a existência desse personagem "Gouki" (seria o Akuma? Sabe, de Street Fighter?) e por algum motivo ou outro sem explicação ficou extremamente fissurado e essa história é só uma grande fanfic dele para justificar o desejo dele de "na verdade, esse é o maior 'Kami' do nosso folclore e posso provar!".

[Imagem: Captura-de-imagem-20240928-233245.jpg]

De todo modo, gosto desse tipo de "mitologia" que mistura influências chinesas e "alienígenas" no meio dos mitos japoneses. Por exemplo, tem esse momento em que os personagens estão quase chegando na montanha onde reside o mais poderoso "Kami" vivo no arquipélago no momento e tomam um "susto" esbarrando em Imortais Celestiais por acaso de passagem pelo Sistema Solar.

[Imagem: Touge-Oni-Primal-Gods-in-Ancient-Times-v...-Times.jpg]


Esse mangá é todo cheio de loucuras nesse nível quase todo capítulo.
Aliais, esses Celestiais me lembram de Juuni Kokuki. Esses seres são parentes dos "Wizards of the Air (Hisen)" e Deuses de lá, e pelo que entendi no mundo dessa história dá para humanos se tornarem "Wizards of the Earth (Chisen)".
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #326
Tsumi to Batsu no Spica #7

Esse mangá taca tanta informação do nada com gente que nem apareceu que o fator choque é -1.
Responder
 #327
Chounin A wa Akuyaku Reijou wo Doushitemo Sukuitai - 32

O Allen finalmente mandou a mensagem que a vilã real precisava ouvir: ninguém ali é um personagem de jogo, todo mundo é real, revelando que também é um reincarnado no processo. Na WN eu não lembro disso ser dito, foi uma feliz adição. Agora a vilã filhadaputece de uma vez por todas.

Fora isso, esse cap. foi meio parado, mas é sempre bom ver a Margaret azucrinando a Ana.
Responder
 #328
Na biblioteca que costumo frequentar chegou um lote de mangás novo. Shingeki, One Piece, Jojo, Blue Lock... shounenzões, nada anormal. Mas no meio destes, chegou 3 volumes de Magilumiere. Icon_lol Peguei os 3 e li. Achei bobo e clichezão, mas tô tão afastado dos animes e mangás que foi como um garrafão de água no deserto. Me diverti demais lendo. Fiquei sabendo que em outubro sai anime disso e pretendo ver em dezembro, quando finalmente poderei voltar ao normal.
Responder
 #329
Kagurabachi #51

Sentindo que esse vai ser o Gojo dessa história.
[Imagem: AfVgN3x.png]
Responder
 #330
Cap. 32 do Ansatsusha teve muita história, e história legal. O final até teve um cliffhanger.
Responder
Páginas (36): 1 ... 31 32 33 34 35 36

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes