Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 144 145 146 147 148
1476 respostas neste tópico
 #1.471
(Ontem, 21:54)M3troid Escreveu: eita porra. tá rolando um street fighter aqui na rua.

Só acredito com vídeo.
Responder
 #1.472
(Ontem, 21:55)JJaeger Escreveu: Só acredito com vídeo.

eu apagar minhas cinco mil imagens educativas pra gravar pinguço saindo na porrada? jamais!

tiveram que chamar a puliça. a porra tá séria mesmo.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #1.473
(Ontem, 21:56)M3troid Escreveu: eu apagar minhas cinco mil imagens educativas pra gravar pinguço saindo na porrada?

Sim.

(Ontem, 21:56)M3troid Escreveu: tiveram que chamar a puliça. a porra tá séria mesmo.

Foram garotos, era só tu ter ido lá e separado.
Responder
 #1.474
mais fácil eu ter incentivado chibata do que separado
Responder
 #1.475
(Ontem, 22:22)JJaeger Escreveu: Sim.


Foram garotos, era só tu ter ido lá e separado.

eu li errado em vez de garotos mas gatos... lol...
Responder
 #1.476
(Ontem, 21:39)JJaeger Escreveu: Tu falar isso morando no nippon é piada pronta, pois segundo a mídia progressista que você segue, o Nihon é um exemplo de país fascista  Pacman

Segundo as tuas próprias fontes, tu tem mais chance de estar convivendo com fascistas que eu morando aqui no cu do Nordeste.

E que preconceito com os fascistas. Fascistas também são humanos, tem direitos. 

Esses fascisfóbicos precisam ser contidos.  Icon_lol
Responder
 #1.477
(Ontem, 21:42)JJaeger Escreveu: Bem-vindo ao Brasil.
Não é só brasil não, existe até teoria dos jogos fala disso :
https://pt.wikipedia.org/wiki/Dilema_do_prisioneiro
A real é que se alguém ver a minima chance de tirar vantagem, a vantagem será tirada.

(Ontem, 21:42)JJaeger Escreveu: Pra software, acho plausível. Agora, pra trabalho de marcenaria? Prefiro o boca a boca. O preço do contrato vai sair mais caro que o valor do móvel se o negócio for levado a justiça em último caso.
Template de contratos tem pdfs prontos na internet para tudo que é tipo de serviço, basta imprimir pedir assinatura e pedir para o cidadão enviar via zapzap que já tem validade legal. Alias da até para assinar digitalmente sem qualquer tipo de problema.

Nunca feche qualquer tipo de negócio seja com amigo de confiança, parente, chefe, colega de trabalho ou vizinho apenas na confiança sem ter algo em papel.

Quando envolve dinheiro ou mulher, pode esperar qualquer tipo de golpe ou passada de perna se tiver terceiro envolvido.

Dinheiro não aceita desaforo, os R$500,00 que vc perde nessas coisas um dia podem fazer falta.
Responder
Páginas (148): 1 ... 144 145 146 147 148

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes