12/09/2024, 16:40 |
Eu achei louco esse capítulo. É quase um meta capítulo, os personagens falando sobre o que aconteceu na história, ou o autor tentando explicar pq as coisas foram do jeito que foram e tapar buracos.
Jujutsu Kaisen
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Rowel em 19/10/2020, 14:03.
|
140 respostas neste tópico
|
12/09/2024, 16:40 |
Eu achei louco esse capítulo. É quase um meta capítulo, os personagens falando sobre o que aconteceu na história, ou o autor tentando explicar pq as coisas foram do jeito que foram e tapar buracos.
19/09/2024, 15:32 |
(19/08/2024, 15:26)rapier Escreveu: A parte 1. Provavelmente vão inventar Jujutsu Z. ainda não li o capítulo, mas está sendo noticiado isso mesmo https://selectgame.gamehall.com.br/spoil...ntinuacao/ como vc sabia?
19/09/2024, 15:44 |
(19/09/2024, 15:32)Lonely Escreveu: ainda não li o capítulo, mas está sendo noticiado isso mesmo https://selectgame.gamehall.com.br/spoil...ntinuacao/ Como assim? É óbvio que iriam inventar Jujutsu Z.
19/09/2024, 16:44 |
19/09/2024, 17:40 |
Obvio não é, mas tem indícios...os capítulos estão bem despreocupados pra quem ta encerrando.
270 Autor inventa missão pro capítulo final
27/09/2024, 21:51 |
271
Terminou tão no foda-se que é impossível não crer que continuará em um futuro próximo. Autor não solta o Gojo, ele ainda vai trazer o personagem de volta. (19/09/2024, 15:44)rapier Escreveu: Como assim? É óbvio que iriam inventar Jujutsu Z. Se tem um fandom q espalha desinformação na internet eh o de jujutsu kaisen. N teve anuncio nenhum só os caras falando água. Eu acho que eh sim possível que continue. Considerando que a jump não tem muitos títulos bombados no momento, devem estar enchendo o saco do gg pra fazer uma continuação. Eu acho que seria bom, considerando um novo time de protagonistas. Em termos de porradaria e poderes jjk sempre foi mt foda, um novo mangá nesse universo, após o autor se tornar mais experiente pode dar mt certo.
28/09/2024, 01:54 |
(27/09/2024, 21:51)firms Escreveu: Autor não solta o Gojo, ele ainda vai trazer o personagem de volta. Admito que foi engraçado ver o povo no xuitter até hoje chorando e teorizando a volta do homem sendo q o cara ta morto tem mais de 1 ano já e a construção narrativa no capítulo da morte dele já deixava claro que ele não voltaria mais, que era o fim pra ele. Sobre jujutsu shippuden. Nunca se pode descartar completamente a possibilidade, mas isso aí só acontece se o Gege não tiver conseguindo mais pagar as contas de casa e tiver precisando de uma grana extra kk. Até mesmo o fato do mangá ter terminado com geral xingando de ruim e p da vida com a obra já mata pela metade o hype por um anúncio de continuação. A situação é essa: "pra que eu vou ler uma sequel de uma obra que terminou com um final bosta e me deixando puto?". Vai ter gente que vai ler pq pro bem ou pro mal Jujutsu é o assunto do momento na esfera anímica, mas muita gente já tá largando ou até já largou a obra pela (falta de) qualidade desse final
29/09/2024, 21:55 |
29/09/2024, 22:43 |
(28/09/2024, 01:54)Ramiel Escreveu: Admito que foi engraçado ver o povo no xuitter até hoje chorando e teorizando a volta do homem sendo q o cara ta morto tem mais de 1 ano já e a construção narrativa no capítulo da morte dele já deixava claro que ele não voltaria mais, que era o fim pra ele. Acompanhar no facebook toda semana os caras inventando um motivo pro Gojo ressuscitar foi demais. Isso e o pessoal discutindo se o Sukuna ganharia do Gojo sem as 10 sombras ou não. Spoiler: |
« Anteriores | Seguintes »
|