Notebooks

Páginas (63): 1 ... 59 60 61 62 63
622 respostas neste tópico
 #621
(26/04/2024, 21:57)PaninoManino Escreveu: Tamanho tanto faz, não é para fazer de casa.


Sempre pensei nessa possibilidade, o USB não fornece energia suficiente, mas de tanto que falam que tem que funcionar que eu tenho essa dúvida de por quê é que o meu não funciona nesse notebook.
Por curiosidade fui ver aqui afinal qual padrão USB são as duas partes que esse note tem.
Tem duas, uma delas é 3.0, o troço está conectado lá agora mesmo, a luz acende e só, HDD não liga.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Captura-de-imagem-20240426-215540.jpg]

Será que tem alguma configuração na BIOS?
A BIOS tem muito poucas opções, sei que tem uma "USB Power" ou semelhante mas tenho certeza de que está habilitado.


Que desgraça, acabei de me dar conta.
As duas saídas USB nesse notebook estão conectadas no controlador USB 2.0!
O controlador USB 3.0 não está conectado a saída nenhuma!

[Imagem: Captura-de-imagem-20240619-180817.jpg]
Responder
 #622
(19/06/2024, 18:09)PaninoManino Escreveu: Que desgraça, acabei de me dar conta.
As duas saídas USB nesse notebook estão conectadas no controlador USB 2.0!
O controlador USB 3.0 não está conectado a saída nenhuma!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Captura-de-imagem-20240619-180817.jpg]

bem isso é comum no pc antigo. diz ter controladora mas n tem nada soldado.... ou seja é como n existisse.
Responder
 #623
Meu Mac book pro 2019 Core i5 que tive o desprazer de comprar em 2020 quando a Apple lançou o processador M1 Icon_cry  eu coloquei para vender no ML e comprei um Mac book Air M2.

Como a Apple está criando uma enxurrada de Mac com processadores Mx e o preço vem caindo, não fosse agora desvalorizaria muito mais.

Engraçado como a maior base de computadores Apple hoje é 8gb de ram e também como roda absolutamente tudo com fluídez sem qualquer engasgo ou problema, isso que eu codo iOS nele.

Windows 11 com 8gb é bem meia boca, lembro quando coloquei + 8gb de ram ele ficou fluído, mas tudo parecia meio laggado antes diferença brutal. Icon_lol

Comprei o Mac book air na cor preta, é absolutamente bonita a carcaça e qualidade de todo hardware e não tem aquela topbar ridicula há um bom tempo.

A máquina pesa quase nada, 1,2kg e até já estou fazendo planos de me desfazer do meu Asus i5 que eu gosto muito e uso na rua. Meu único receio são os assaltos.

Vou começar a usar mais essa semana, agora que migrei colocar minhas impressões.
Responder
Páginas (63): 1 ... 59 60 61 62 63

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes