Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Akame
24.49%
24 24.49%
Chelsea
23.47%
23 23.47%
Esdeath
52.04%
51 52.04%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Kurome
0%
0 0%
Leone
21.62%
8 21.62%
Mine
56.76%
21 56.76%
Najenda
2.70%
1 2.70%
Seryuu
5.41%
2 5.41%
Sheele
13.51%
5 13.51%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akame ga Kill!

Tópico em '2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (91): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 91
905 respostas neste tópico
 #571
(24/11/2014, 17:53)Ray Escreveu: Por quê?

Que tal ler o tópico de novo e tentar entender por que só você dá tanto valor assim a Akame? HAHA!
Responder
 #572
(24/11/2014, 17:49)Ray Escreveu: Enredo ter várias melhorias pra chegar no nível de Chaika (leia-se, colocar uma loli como protagonista). Foi só uma brincadeira. Pelo o que eu sei, Chaika vendeu menos que Akame.

sim vendeu menos...
mas eu não disse comparando os dois em venda...
apenas queria dizer que o enredo teria que ser um pouco mais elaborado que nem Chaika...
O problema de Akame que tem enredo muito simples, sem mistério etc... isso acaba afetando tbm... A história é apenas como outros shounens que tem inimigo então precisa derrotá-lo e mais nada... E sem contar que desde inicio agente sabe quem é o mandante de tudo...
Ser shounen não é defeito... Defeito é não ter diferencial... Akame até que tem diferencial em matar as donas... Mas esse diferencial é negativo e não positivo.
Responder
 #573
Do ep1 ao 21 Akame se resumiu em shock factor. Pega um bom elenco e o mate por durante 21 episódios.
A obra não tem nada de mais. Só se baseia nisso. Já Chaika tem um mistério e desenvolvimento, como já foi dito aí.
Se Chaika vendeu menos ou mais não importa. Love Live! vendeu muito mais que os outros e nem por isso é bom.

Akame ga Kill é comparável com Shingeki no Kyojin, que fica só no shock factor.
Só que Akame é um pouco melhor ao menos por causa dos personagens.
Responder
 #574
(24/11/2014, 17:55)rapier Escreveu: Que tal ler o tópico de novo e tentar entender por que só você dá tanto valor assim a Akame? HAHA!

Eu esperava ler o porquê de Chaika ser exportado e depois uma comparação com Akame, pois mal sei como isso funciona e também mal sei como é Chaika.
Eu dou valor no que eu gosto. E eu já disse que não me importo com mortes de protagonistas, eu gosto mais pela ação, os personagens ajudam bastante também, é felizmente eu gosto de todos, portanto sempre terão alguns vivos, ou um. E outra, eu gosto da Esdeath e ela não morre.


(24/11/2014, 17:58)martec Escreveu: sim vendeu menos...
mas eu não disse comparando os dois em venda...
apenas queria dizer que o enredo teria que ser um pouco mais elaborado que nem Chaika...
O problema de Akame que tem enredo muito simples, sem mistério etc... isso acaba afetando tbm... A história é apenas como outros shounens que tem inimigo então precisa derrotá-lo e mais nada... E sem contar que desde inicio agente sabe quem é o mandante de tudo...
Ser shounen não é defeito... Defeito é não ter diferencial... Akame até que tem diferencial em matar as donas... Mas esse diferencial é negativo e não positivo.

Se você está dizendo que Akame precisa de um diferencial na história eu até entendo.
O que eu disse era só que mesmo Chaika tendo o enredo melhor, a venda foi pouca, então, provavelmente, com Akame não mudaria muitas coisas na venda. Se você está falando de mudar o roteiro devido ao gosto das pessoas, bem... enquanto tiver morte, não vai agradar uma parte.
Responder
 #575
(24/11/2014, 18:37)Ray Escreveu: Se você está dizendo que Akame precisa de um diferencial na história eu até entendo.
O que eu disse era só que mesmo Chaika tendo o enredo melhor, a venda foi pouca, então, provavelmente, com Akame não mudaria muitas coisas na venda. Se você está falando de mudar o roteiro devido ao gosto das pessoas, bem... enquanto tiver morte, não vai agradar uma parte.

o anime do tipo de ação etc ta difícil de vender...
é diferente da época de primeira temporada de Shana etc... quando ainda adaptar coisas de LN não estava em alta...
só ver as vendas de Machine-Doll wa Kizutsukanai, Strike the Blood, Black Bullet etc... n vende mais...
ta estagnado...

agora estão exigindo mais... tem que ser diferencial convincente... se não, não adianta mais...
Responder
 #576
(24/11/2014, 18:45)martec Escreveu: o anime do tipo de ação etc ta difícil de vender...
é diferente da época de primeira temporada de Shana etc... quando ainda adaptar coisas de LN não estava em alta...
só ver as vendas de Machine-Doll wa Kizutsukanai, Strike the Blood, Black Bullet etc... n vende mais...
ta estagnado...

agora estão exigindo mais... tem que ser diferencial convincente... se não, não adianta mais...

Pior que muitas coisas toscas continuam vendendo, mas fazer o que, é verdade mesmo, o povo exige mais de animes com ação e o que está em alta nas vendas é mais do mesmo ou coisas pra fujoshis.
Eu até pretendia comentar algumas coisas, mas já fugiu muito do tópico, então paramos por aqui.
Responder
 #577
(24/11/2014, 17:14)martec Escreveu: a censura de violência é da política do canal e não está relacionado com a vontade da produtora...

Pior ainda. Que sentido tem censurar um anime que passa de madrugada?

(24/11/2014, 17:16)Oiacz Escreveu: Santa cacetada  Icon_eek  Essa censura censurou mais que os 12 episódios de Tokyo Ghoul juntos  Icon_eek 

Não é pra tanto. Icon_lol
Akame não chegou ao ponto de escurecer quase que completamente a tela. Icon_lol   Icon_lol

(24/11/2014, 17:30)Ray Escreveu: Culpar a obra é fácil demais

E é. Inclusive eu citei os defeitos da obra umas páginas atrás. Por sinal, são justamente os defeitos que fizeram muita gente dropar o anime.
Responder
 #578
(24/11/2014, 20:14)Metroid Escreveu: E é. Inclusive eu citei os defeitos da obra umas páginas atrás. Por sinal, são justamente os defeitos que fizeram muita gente dropar o anime.

Morte de personagens é a premissa da obra.
Esdeath é qualidade; muita qualidade.

Falar que morte é defeito em Akame, é igual falar que ecchi é ruim por ser ecchi.
Alguns diriam pras pessoas que não quer ver a personagem morrer, ir assistir obras da Disney.
Akame é um mundo perigoso, se não for bom o suficiente, vai morrer. Não tem por que chorar, não tem por que desenvolver o personagem, ele vai morrer como qualquer um outro, e é assim que tem que ser porque é assim que o autor mostra como é a vida de um assassino.
Responder
 #579
(24/11/2014, 21:23)Ray Escreveu: Alguns diriam pras pessoas que não quer ver a personagem morrer, ir assistir obras da Disney.
Akame é um mundo perigoso, se não for bom o suficiente, vai morrer. Não tem por que chorar, não tem por que desenvolver o personagem, ele vai morrer como qualquer um outro, e é assim que tem que ser porque é assim que o autor quer mostrar como é a vida dos assassinos.

Akame certamente não busca realismo pra "mostrar como é a vida dos assassinos", e o povo não consegue se apegar a personagens quando eles não são desenvolvidos, e pra ver um anime quando você não se importa com os personagens, ele precisa ser muito foda tecnicamente, coisa que Akame não é.
Responder
 #580
(24/11/2014, 21:23)Ray Escreveu: Morte de personagens é a premissa da obra.

Sim, mas fazem isso do jeito errado.

(24/11/2014, 21:23)Ray Escreveu: Esdeath é qualidade; muita qualidade.

Qualidade de...
Fora os melões, ela não tem nenhum atrativo.

(24/11/2014, 21:23)Ray Escreveu: Falar que morte é defeito em Akame, é igual falar que ecchi é ruim por ser ecchi.

As mortes não seriam um problema se o autor não fizesse os leitores se apegarem a algum personagem antes.
Não é problema morrer na obra, é morrer rápido demais.


(24/11/2014, 21:23)Ray Escreveu: Akame é um mundo perigoso, se não for bom o suficiente, vai morrer. Não tem por que chorar, não tem por que desenvolver o personagem, ele vai morrer como qualquer um outro, e é assim que tem que ser porque é assim que o autor mostra como é a vida de um assassino.

Se não for pra desenvolver, que não o tivessem feito pra começar.
Responder
Páginas (91): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes