Now Playing Games 2024

Páginas (50): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 50
491 respostas neste tópico
Tinha comprado anos atrás, mas só essa noite resolvi instalar Nioh. Joguei por 1 hora. E morri uma dúzia de vezes só para chegar na parte externa da prisão. Acho que não tenho vocação para esse tipo de jogo. Pelo menos agora não devo ficar mais na tentação de comprar o Nioh 2 quando esse entra em promoção no Steam.

De todo modo, o jogo funcionou bem aqui no Linux, usando Proton experimental. Ele tem selo Prata no site Protondb.
Responder
O jogo está fantástico, mas conhecendo a Bandai, só vou comprar depois que tiver um pacote com tudo.

Responder
Saiu o Epic Mickey pra mestre corrida.

Ver se acho uma versão completamente original certificada pelo tio patinhas pra jogar mais tarde.
Responder
Vai sair remaster de Soul Reaver 1 e 2.
Responder
FANTASIAN Neo Dimension, esse novo RPG é produzido por Hinorobu Sakaguchi e tem trilha sonora do Nobuo Uematsu, receita de bolo para o surgimento de um novo clássico. Chega ainda esse ano e está com uma cara bem bonita.
Responder
Não levar dano nos chefes do Forgotten Land é um belo desafio. Teve vezes que refazia a luta inteira por causa de algum vacilo.
Responder
Jogando Toukiden: Kiwami, em minha empreitada de começar a jogar os jogos que comprei no Steam ao longo dos anos

É um jogo simpático e está funcionando bem no Linux. Mas parece limitado na resolução, acontecendo o mesmo no Windows pelo que andei lendo.
Aceita no máximo 1080p. Se eu tentar colocar full screen, ele até cobre a tela toda (1440p), mas a qualidade é péssima. Então só é viável jogar em janela como se vê no screenshot abaixo. Embora seja um problema atrelado a quem tem monitor primário acima de 1080p.

Spoiler:   
Responder
Aliens: Dark Descent

Finalizei a primeira missão do jogo em Dead Hills fazendo 100%. Como eu já tinha jogado essa missão algumas vezes antes acabou sendo muito fácil, mas ter rushado a missão com apenas 3 extrações fodeu a mente de todos meus soldados nível 3. Eles estão com vários tipos de traumas e só vou liberar psicólogo sei lá quando.

Spoiler:   
Spoiler:   
Spoiler:   

No final da missão enfrentei a rainha. Eu fiz essa excursão com o nível de agressividade no vermelho, com todos soldados já fodidos de traumas. Pacman 

Spoiler:   
Responder
Consegui a espada do Meta Knight. Pense num negócio apelão. Mas ainda sim não é tão apelão quanto o lv2 da chama. Já imagino o estrago que o lv 3 irá causar.

Eu derrotei um chefe tão rápido e tão fácil com essa habilidade que o jogo me perguntou na hora se eu não queria jogar num dificuldade mais alta.
Responder
Remaster do Soul Reaver 1 e 2 sai 10/12.

MULLET MADJACK parece ser um fps porra louca. Depois vou dar uma conferida nisso.
Responder
Páginas (50): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes