Look Back

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11
(23/09/2024, 10:53)DK666 Escreveu: Pera, vai passar no brasil?

Estreia Quinta: https://www.ingresso.com/filme/look-back
Responder
 #12
Ainda sem ingressos por aqui, vou tentar lembrar.
Responder
 #13
Acabei de checar nos cinemas locais, aqui no fim do mundo não vai passar.
Responder
 #14
Finalmente apareceu sessão, em SP!
Até agora nada no RJ!
Responder
 #15
Finalmente!

[Imagem: Captura-de-imagem-20240924-224429.jpg]
Responder
 #16
Se isso aparecer no cu de mundo em que eu vivo, devo assistir.

Vi aqui e terá sessão. Num shopping que fica lá nas brenha de outro bairro.
Responder
 #17
Assisti ontem no cinema. Curtinho. 1h, só. Achei um bom filme, bem produzido, gostei das 2 personagens e tal. Mas não entendi o final. Não entendi a mensagem, a "moral da história", se é que havia alguma.
Responder
 #18
(27/09/2024, 11:17)Makoto-kun Escreveu: Assisti ontem no cinema. Curtinho. 1h, só. Achei um bom filme, bem produzido, gostei das 2 personagens e tal. Mas não entendi o final. Não entendi a mensagem, a "moral da história", se é que havia alguma.

Bem, "há controvérsia", mas... "história a parte", chamou atenção ter parecido inspirado/homenagem ao Kyoto Animation.
Foi publicado um dia depois do aniversário do ataque ao estúdio, tem os nomes dos personagens, o crime que acontece, etc. Mais alguns outros detalhes "subliminares" que quero ver como ficaram no filme.
Responder
 #19
Hoje a tarde fui ao cinema conferir o filme e gostei bastante. A sala estava vazia, com apenas outras 3 pessoas lá atrás, então pareceu que eu tive a sensação de estar assistindo sozinho, o que achei bom. Look Back tem boa animação, música excelente e fica perfeito no cinema, com uma história envolvente e personagens legais, talvez reveja quando sair o BD.
Responder
 #20
Infelizmente, terei que esperar até Segunda para assistir.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes