Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (144): 1 ... 140 141 142 143 144
1439 respostas neste tópico
 #1.411
Ontem consegui terminar de construir os cavaletes para a nova mesa junto com o meu Avô.
Estávamos sem parafuso ai logo de manhã consegui ir na loja e no final da tarde terminamos de construir.

Aí a noite peguei a porta que estava no galpão e coloquei sobre os cavaletes e vualá, mesa de 2,10m por 80cm:

[Imagem: djDVIjt.jpeg]

Ela ficou bem firme, muito mais do que eu pensei que ficaria.
Certamente não vai envergar como o compensado da mesa anterior.
5 usuários curtiram este post: gangrena, JJaeger, Lucius Auri, M3troid, martec
Responder
 #1.412
Agora que notei o joystick de arcade ali, brabo. Eu comprei um usado aqui, crente que iria ficar fodão no mugen, mas só fez eu apanhar ainda mais do que no controle normal. Não jogo com ele a meses.
Responder
 #1.413
Por incrível que pareça esse controle é a coisa mais cara em cima da mesa, ele é custom com case de acrílico e um layout de botões  modificado porque eu sou um esquisito que começou a jogar mugen no teclado usando controles canhotos (sem saber) e acabei me acostumando assim.


Atualmente consegui pegar diamante 4 no Street Fighter 6, mas jogar me desanima pela quantidade de personagens nóia fazendo coisas nóia que funcionam muito. Resumindo é que chegar nos rankings altos deixa o jogo bem chato e as lutas travadas.
Responder
 #1.414
(Ontem, 09:46)nando3d Escreveu: Reinaldo Azevedo... foda...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yf3SgIW.gif]

sim é foda... a mesna resposta do anterior...
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid494010
Responder
 #1.415
Esse cara aí não é um cantor de brega?
Responder
 #1.416
(Ontem, 11:05)M3troid Escreveu: Esse cara aí não é um cantor de brega?

O Reinaldo? Possivelmente.
Responder
 #1.417
(Ontem, 11:05)M3troid Escreveu: Esse cara aí não é um cantor de brega?

sei lá se é cantor mas ele fica cantando uns músicas na progama de rádio dele no Radio BandNews FM (O É da coisa)

Responder
 #1.418
(Ontem, 09:27)martec Escreveu: depois q vê desgraça de fascismo acaba mudando de ideia msm.... pessoal acha q Lula ta governando pq a maioria é comunista e n sei oq... o fato é q o molusco está no governo devido ao Bolsonaro.
Tarcisio terá muito mais chances do q Bolsonaro certeza absoluta.
Imprensa não tem que ter posição politica, tem que informar imparcialmente e as pessoas tomarem suas posições.

Gente como ele detém poder de se comunicarem com milhões de forma fácil e consequentemente podém influenciar no processo eleitoral.

Se ele estiver na próxima eleição contra o PT e a favor do Pablo Marçal,  o que vc vai pensar?
 Cuidado com essa gente que se vende por $$$

Olha o exemplo vivo aqui:

Ele até cita gente que se vende kkkkkk
Responder
 #1.419
(Ontem, 05:45)rapier Escreveu: https://diariodonordeste.verdesmares.com...-1.3561407

"Varejo brasileiro se reúne com Geraldo Alckmin e pede fim imediato do cartão de crédito em bets"

Bets são tão sucesso no Brasil que estão atrapalhando:
  • A loteria oficial. Povo prefere bets porque "é mais lucrativo".
  • As faculdades e universidades. Pro povo bet tem mais futuro que estudo.
  • Investimentos em bancos. Bet dá mais lucro que renda fixa? HAHA!
  • O comércio. O dinheiro a gastar é pra ser gasto com bets.

Bet é sucesso em relação á loteria porque toda cassinagem tem o elemento de diversão: você apostar em um tigrinho simpático, simulando roletas de cassinos; ou alguns bets que também simulam gráficos de mercado financeiro (na qual a aposta é você prever eventos de subida e queda nos valores). Tem até streamers que fazem lives fazendo apostas nesses bets. Obviamente a cassinagem é mais convidativa e divertida do que simplesmente preencher uma cédula da loteria e esperar 3 dias para ver o resultado. Fora o óbvio sistema de recompensa, que vicia a pessoa: o algoritmo dessas maquininhas é programado para dar pequenas e micro-premiações, satisfazendo a idéia de recompensa que ilude os apostadores, que acabam entrando em um círculo viciante de apostar mais. Mega-sena e similares no geral só trabalha com apostas altas, o que faz o jogo ser mais "limpo", pois a recompensa é escassa.
Responder
 #1.420
Questão de aposta esportiva é que da mesma forma que vc perde muito rápido, ganha muito rápido.

Vc pode sair de R$100 para R$1500 para em seguida ir para R$10,00  tudo em 5 minutos.

Bem antes dessa febre eu fazia apostas esportivas em futebol, e parei se não ia ter um infarto  Icon_lol

Hoje só faço uma fé se for alguma partida que eu veja uma "barbada" com odd alto, se não eu fico longe, é muito viciante.
Responder
Páginas (144): 1 ... 140 141 142 143 144

Usuários visualizando este tópico: 57 Visitantes