Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (144): 1 ... 139 140 141 142 143 144
1439 respostas neste tópico
 #1.401
(Ontem, 05:49)M3troid Escreveu: Deixe que apostem. Burro tem mais é que se lascar mesmo.

Mais fácil eu achar uma nota se 500 reais no chão do que ter lucro no jogo do gato de selva.

só cobrar os impostos ai resolve isso fácil lol....
pessoal adora ser roubados mas odeia pagar imposto.
Responder
 #1.402
(Ontem, 05:56)martec Escreveu: só cobrar os impostos ai resolve isso fácil lol....
pessoal adora ser roubados mas odeia pagar imposto.

Pois é, conheço gente que aposta demais. E já ouvi de pessoas não tão próximas que gastaram todo o dinheiro nesses jogos de caça níquel

Pior que quando ganham algum dinheiro, ficam se gabando nos grupos.

"Olha só, ganhei 2 mil reais nessa bet aqui."

Como se o sujeito já não tivesse gastaado uns 20 mil.

Essas desgraças tão sendo usada pra lavar dinheiro e levar dinheiro pro exterior. Nesse caso, eu acho sim que deveria ter um aumento absurdo de imposto, principalmente para as próprias bets.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #1.403
(Ontem, 02:58)TimeBandit Escreveu: "Opinião" e "UOL" são duas coisas bem irrelevantes.

Eu nem conhecia esse sujeito, mas dei uma olhada nos posts do blog dele e já deu pra ver que ele é uma máquina de propaganda da extrema-esquerda, logo é tão irrelevante quanto qualquer outro de extrema-direita.
Aliás, também vi picos de parcialidade nas opinões dele ao respeito do Moraes e antissemitismo nas opiniões dele contra Israel, aposto que ele lamberia as botas de nazistas há 85 anos e não no sentido de ser "oprimido"
Oportunista de marca maior, foi um dos que mais desceram a lenha no PT na época petrolão, lava jato e agora se posiciona $$ junto com o PT.

É o Felipe Neto da imprensa Icon_lol
2 usuários curtiram este post: nando3d, rapier
Responder
 #1.404
"Nós vamos entrar numa guerra e se não tiver revolta do povo não vai ter como resolver isso nessa cidade", disse Marçal após um assessor dele ter dado um soco no marqueteiro do Nunes.

É por incentivos como esse que colocaram bomba para explodir caminhão de combustível em aeroporto e tentaram destruir a sede dos três poderes.

O curioso é que depois ficam chorando e gritando que estão numa ditadura quando são presos.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #1.405
(Ontem, 08:34)gangrena Escreveu: Oportunista de marca maior, foi um dos que mais desceram a lenha no PT na época petrolão, lava jato e agora se posiciona $$ junto com o PT.

É o Felipe Neto da imprensa Icon_lol

depois q vê desgraça de fascismo acaba mudando de ideia msm.... pessoal acha q Lula ta governando pq a maioria é comunista e n sei oq... o fato é q o molusco está no governo devido ao Bolsonaro.
Tarcisio terá muito mais chances do q Bolsonaro certeza absoluta.
Responder
 #1.406
(Ontem, 09:27)martec Escreveu: Tarcisio terá muito mais chances do q Bolsonaro certeza absoluta.

Por isso que os bolsonaristas já estão começando o boicote ao tarcisio.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #1.407
(Ontem, 09:34)DK666 Escreveu: Por isso que os bolsonaristas já estão começando o boicote ao tarcisio.

eu n tenho problema em votar em Tarcisio... agora Bolsanaro n dá.
Responder
 #1.408
(Ontem, 08:34)gangrena Escreveu: Oportunista de marca maior, foi um dos que mais desceram a lenha no PT na época petrolão, lava jato e agora se posiciona $$ junto com o PT.

É o Felipe Neto da imprensa Icon_lol

Ele mudou quando a Lava Jato chegou no Aécio e o nome dele apareceu em alguma lista.

O cara se tornou o meme vivo do 23:59/00:00.

[Imagem: Q0ixsDS.jpeg][Imagem: QH9Px8O.jpeg][Imagem: CrlvY6y.jpeg]
Responder
 #1.409
(Ontem, 09:37)nando3d Escreveu: Ele mudou quando a Lava Jato chegou no Aécio e o nome dele apareceu em alguma lista.

O cara se tornou o meme vivo do 23:59/00:00.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Q0ixsDS.jpeg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QH9Px8O.jpeg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CrlvY6y.jpeg]

o cara é foda... isso mesmo respeito o cara.... saber q apenas tirar PT e botar um Bolsonaro só faz pais virar um lugar pior
Responder
 #1.410
(Ontem, 09:40)martec Escreveu: o cara é foda... isso mesmo respeito o cara.... saber q apenas tirar PT e botar um Bolsonaro só faz pais virar um lugar pior

Reinaldo Azevedo... foda...

[Imagem: yf3SgIW.gif]
Responder
Páginas (144): 1 ... 139 140 141 142 143 144

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes