Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (144): 1 ... 138 139 140 141 142 ... 144
1439 respostas neste tópico
 #1.391
(Ontem, 02:17)martec Escreveu: a ilusão é tão ilusão q depois q eu escrevi o Reinaldo publicou algo semelhante.... bem tu deve ódiar o cara... q seja....


https://noticias.uol.com.br/colunas/rein...-o-stf.htm

"Opinião" e "UOL" são duas coisas bem irrelevantes.

Eu nem conhecia esse sujeito, mas dei uma olhada nos posts do blog dele e já deu pra ver que ele é uma máquina de propaganda da extrema-esquerda, logo é tão irrelevante quanto qualquer outro de extrema-direita.
Aliás, também vi picos de parcialidade nas opinões dele ao respeito do Moraes e antissemitismo nas opiniões dele contra Israel, aposto que ele lamberia as botas de nazistas há 85 anos e não no sentido de ser "oprimido"
3 usuários curtiram este post: gangrena, gusyavoo, nando3d
Responder
 #1.392
(Ontem, 02:58)TimeBandit Escreveu: "Opinião" e "UOL" são duas coisas bem irrelevantes.

Eu nem conhecia esse sujeito, mas dei uma olhada nos posts do blog dele e já deu pra ver que ele é uma máquina de propaganda da extrema-esquerda, logo é tão irrelevante quanto qualquer outro de extrema-direita.
Aliás, também vi picos de parcialidade nas opinões dele ao respeito do Moraes e antissemitismo nas opiniões dele contra Israel, aposto que ele lamberia as botas de nazistas há 85 anos e não no sentido de ser "oprimido"

pelo menos melhores do q seus amigos q espalham fake news e aqueles q acreditam nas mentiras q são postados nas mídias sociais....

anyway obrigado assim só confirma q eu acredito na opinião de uma pessoa certa e de pessoa de bem.

entendo raiva do pessoal com a pessoa q automaticamente traduz a frase "liberdade expressão" em "liberdade pra espalhar fake news e ódio pra fazer lavagem cerebral e pra criar massa pra continuar o terceiro turno"

quer q caia nessa argumentação tosca de liberdade de expressão... mas vai ficar falando pra parede felizmente.

e a tradução automatica de "liberdade de expressão" vai continuar valendo enquando a direita inibir o avanço de PL de fake news...

e nem vem com o argumento de regular midias sociais vai se tornar venezuela ou ditadura q se isso torna venezuela a UE já seria. Sem contar q deixarem fascistas fazerem o golpe isso sim vai tornar o país em venezuela e ditadura.
Responder
 #1.393
Opinião da UOL e o que tem no eagoto é a mesma coisa.
Responder
 #1.394
(Ontem, 05:26)M3troid Escreveu: Opinião da UOL e o que tem no eagoto é a mesma coisa.

q bom obrigado... assim apenas fortalece a minha opinão de acredito na pessoa de bem.
Responder
 #1.395
https://diariodonordeste.verdesmares.com...-1.3561407

"Varejo brasileiro se reúne com Geraldo Alckmin e pede fim imediato do cartão de crédito em bets"

Bets são tão sucesso no Brasil que estão atrapalhando:
  • A loteria oficial. Povo prefere bets porque "é mais lucrativo".
  • As faculdades e universidades. Pro povo bet tem mais futuro que estudo.
  • Investimentos em bancos. Bet dá mais lucro que renda fixa? HAHA!
  • O comércio. O dinheiro a gastar é pra ser gasto com bets.
2 usuários curtiram este post: Ash_, Lucius Auri
Responder
 #1.396
(Ontem, 05:45)rapier Escreveu: https://diariodonordeste.verdesmares.com...-1.3561407

"Varejo brasileiro se reúne com Geraldo Alckmin e pede fim imediato do cartão de crédito em bets"

Bets são tão sucesso no Brasil que estão atrapalhando:
  • A loteria oficial. Povo prefere bets porque "é mais lucrativo".
  • As faculdades e universidades. Pro povo bet tem mais futuro que estudo.
  • Investimentos em bancos. Bet dá mais lucro que renda fixa? HAHA!
  • O comércio. O dinheiro a gastar é pra ser gasto com bets.

bets é palavra em português?... ou é a palavra importado lol...
Responder
 #1.397
(Ontem, 02:58)TimeBandit Escreveu: "Opinião" e "UOL" são duas coisas bem irrelevantes.

Eu nem conhecia esse sujeito, mas dei uma olhada nos posts do blog dele e já deu pra ver que ele é uma máquina de propaganda da extrema-esquerda, logo é tão irrelevante quanto qualquer outro de extrema-direita.
Aliás, também vi picos de parcialidade nas opinões dele ao respeito do Moraes e antissemitismo nas opiniões dele contra Israel, aposto que ele lamberia as botas de nazistas há 85 anos e não no sentido de ser "oprimido"

Não conhecia o Ruinaldo? Ele faz parte de um dos melhores vídeos da internet,



(Ontem, 05:48)martec Escreveu: bets é palavra em português?... ou é a palavra importado lol...

É importada. Usada especificamente para esses sites e apps de aposta, como o tigrinho. "Bet" = aposta online.
Responder
 #1.398
Deixe que apostem. Burro tem mais é que se lascar mesmo.

Mais fácil eu achar uma nota se 500 reais no chão do que ter lucro no jogo do gato de selva.
Responder
 #1.399
(Ontem, 05:48)rapier Escreveu: Não conhecia o Ruinaldo? Ele faz parte de um dos melhores vídeos da internet,

Link youtube: http://youtu.be/a5ux0A1S-Vo?html5=1

pois é obrigado pessoal amam tanto o cara q até imitam o cara lol.... só pra ver como o cara é de bem e muito foda.

(Ontem, 05:48)rapier Escreveu: É importada. Usada especificamente para esses sites e apps de aposta, como o tigrinho. "Bet" = aposta online.

nem pra pessoal ou as mídias traduzirem... Facepalm
Responder
 #1.400
(Ontem, 05:48)rapier Escreveu: Não conhecia o Ruinaldo? Ele faz parte de um dos melhores vídeos da internet,

Eu não costumo ficar vendo opinião de extremista. Não saber da existência de gente ruim é livramento e não ignorancia.
Responder
Páginas (144): 1 ... 138 139 140 141 142 ... 144

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes