Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (145): 1 ... 136 137 138 139 140 ... 145
1441 respostas neste tópico
 #1.371
(22/09/2024, 09:23)M3troid Escreveu: Falando em mesa, também preciso comprar uma nova e maior pra mim. Meu atual gabinete ocupa muito espaço.

Eu vou fazer uma daquelas de porta, com uma porta velha que tem estocada no galpão dos meus avós.

Hoje estava construindo os cavaletes mas acabaram os parafusos grandes dai tive que parar, já que aqui no fim do mundo não tem lugar aberto pra comprar parafuso no domingo
Responder
 #1.372
(22/09/2024, 09:23)M3troid Escreveu: Falando em mesa, também preciso comprar uma nova e maior pra mim. Meu atual gabinete ocupa muito espaço.

Eu sempre usei mesas em L, se tiver espaço, vale a pena.

(22/09/2024, 15:22)DK666 Escreveu: Eu vou fazer uma daquelas de porta, com uma porta velha que tem estocada no galpão dos meus avós.

Hoje estava construindo os cavaletes mas acabaram os parafusos grandes dai tive que parar, já que aqui no fim do mundo não tem lugar aberto pra comprar parafuso no domingo

Arretado. É aquelas portas de madeira oca? Essa madeira deve ser horrível pra mesas, se for madeira densa, aí sim é bom.
Responder
 #1.373
(22/09/2024, 17:40)JJaeger Escreveu: Eu sempre usei mesas em L, se tiver espaço, vale a pena.


Arretado. É aquelas portas de madeira oca? Essa madeira deve ser horrível pra mesas, se for madeira densa, aí sim é bom.
Isso, mas deve ser melhor que o compensado porcaria da minha mesa atual que já está torto parecendo quase uma letra C HAHA!
Responder
 #1.374
(22/09/2024, 15:13)martec Escreveu: pra aqueles que ofereceram o acordo recusaram... então pessoalmente q se fodam mesmo.

Link youtube: http://youtu.be/2zvzPdEj6ds?html5=1

Esse pessoal que está preso deve estar se sentindo uma merda mesmo. Estou até com pena.

O paladino da liberdade de expressão e amigaço do Xi Jinping, bloqueou todas as contas que o STF determinou e ainda por cima já contratou o representante legal do twitter. 

Está cada dia mais difícil ser patriotário no Brasil.

[Imagem: 7v8zXAr.jpeg]
Responder
 #1.375
(22/09/2024, 18:57)DK666 Escreveu: Isso, mas deve ser melhor que o compensado porcaria da minha mesa atual que já está torto parecendo quase uma letra C HAHA!

Se tu vai ter o trabalho de fazer a mesa de porta velha, eu já pediria uma tábua de madeira sob medida logo. Tábua de pinus é relativamente barata e fácil de trabalhar.
Responder
 #1.376
(22/09/2024, 18:57)DK666 Escreveu: Isso, mas deve ser melhor que o compensado porcaria da minha mesa atual que já está torto parecendo quase uma letra C HAHA!

Compensando é uma desgraça. Qualquer coisa é motivo pra isso virar farelo.

Estou pensando seriamente em mandar fazer uma mesa de madeira pura. Vai sair caro, mas irá durar anos.
Responder
 #1.377
(22/09/2024, 19:02)M3troid Escreveu: Estou pensando seriamente em mandar fazer uma mesa de madeira pura. Vai sair caro, mas irá durar anos.

Depende da madeira. Tem umas madeiras, tipo jatobá, que são resistentes, pesadas e caras. Cedro rosa é mais barato em comparação, e é bem resistente também (talvez não tanto quanto a jatobá).

Vale a pena pesquisar os tipos, principalmente se você liga pro negócio ficar bonito.
Responder
 #1.378
Acho que um mdf bom compensa mais

Mandeira pura empena muito tbm
Responder
 #1.379
MDF também empena, e com mais facilidade, principalmente se umidificar a madeira.
Responder
 #1.380
(22/09/2024, 15:19)gusyavoo Escreveu: Esse é exatamente o pensamento de esquerda... Um peso e duas medidas.. Aí vai depender se é do interesse, se não for "que se fodam mesmo".
Particularmente, nesse caso do traficante eu achei certo sim liberar, tem que seguir a lei e pronto, uma pena que o STF não segue, e esse que soltou o traficante já se aposentou.

what?
o caso de pcc o cara entrou com recurso em STJ e depois STF. se o cara n fizesse nada estaria na cana até hj.
este caso foi a justiça q propos o acordo e recusaram. como assim um peso e duas medidas eu ri.
Responder
Páginas (145): 1 ... 136 137 138 139 140 ... 145

Usuários visualizando este tópico: Gabrinius, rapier, TimeBandit, 8 Visitantes