Guardiões da Galáxia Vol. 2

Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #21
(22/09/2024, 00:46)Befire Escreveu: Vi os três filmes essa semana.

Acho que já tinha visto o primeiro, mas não inteiro. De longe é o melhor.
O segundo filme é desenvolvimento de personagem, mas a morte do cara azul me pegou bastante.
O terceiro é aquele naipe de salvar um amigo. O mais triste dos três filmes, quando um filme fere animais é deveras triste...

1 > 3 > 2.

O grupo se separa no final do 3 e já é confirmado que vai ter GDG 4.

O 4 provavelmente vai ser com um cast bem reduzido. Provavelmente só o groot e o rocket vão aparecer.

E o diretor não vai ser o James Gunn, ele agora é da dc

O 4 vai ser uma bomba
Responder
 #22
(22/09/2024, 04:15)TimeBandit Escreveu: O 4 provavelmente vai ser com um cast bem reduzido. Provavelmente só o groot e o rocket vão aparecer.

E o diretor não vai ser o James Gunn, ele agora é da dc

O 4 vai ser uma bomba

No final do 3 aparece "O Senhor das Estrelas retornará" (Peter). Será mesmo que será um cast reduzido? Eu penso que no 4 vão se reunir de novo buscando o Peter na Terra pra salvar algum mundo de novo. Na minha cabeça eles se separaram pra depois ter aquela alegria de se reencontrarem pra uma futura missão.
Responder
 #23
(22/09/2024, 11:24)Befire Escreveu: No final do 3 aparece "O Senhor das Estrelas retornará" (Peter). Será mesmo que será um cast reduzido? Eu penso que no 4 vão se reunir de novo buscando o Peter na Terra pra salvar algum mundo de novo. Na minha cabeça eles se separaram pra depois ter aquela alegria de se reencontrarem pra uma futura missão.

A premissa existe, mas não sei se teriam orçamento pra isso.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes