Programação

Páginas (103): 1 ... 99 100 101 102 103
1026 respostas neste tópico
 #1.011
Coloquei pra funcionar a parte das notificações do meu projeto de MAL desktop:



Agora falta muita pouca coisa antes de chegar no próxima etapa: integrar com a API do anime schedule.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #1.012
(20/08/2024, 16:21)DK666 Escreveu: Coloquei pra funcionar a parte das notificações do meu projeto de MAL desktop:

Como assim? Um Taiga?
Responder
 #1.013
(20/08/2024, 16:29)rapier Escreveu: Como assim? Um Taiga?

Nunca usei o Taiga. Mas o objetivo desse meu projeto vai ser juntar o MAL com o schedule pra eu usar uma coisa só.
No estado atual ele atualiza a minha lista no MyanimeList, e pode fazer com a lista de qualquer um, basta a pessoa fazer login.

Ainda não coloquei no github, mas logo vou subir ele. É feito com electron.

Vi que o taiga pega automático oque o cara assistiu offline, o meu não faz isso. Precisa clicar pra atualizar a lista.
Responder
 #1.014

 
Como complemento, recomendo a leitura desse artigo também:
 
https://www.disruptingjapan.com/the-forg...-industry/
Responder
 #1.015
Nossa que trabalho de corno é colocar internacionalização em qualquer coisa que não foi pensada pra isso.
Pelo menos fiz antes de terminar de desenvolver tudo. Quanto mais se posterga isso, pior fica.
Responder
 #1.016
To fazendo miséria ultimamente com o power automate desktop. Tava precisando de uma base fudida de estatísticas de futebol, elas são caras e se eu conseguisse ia levar um bom tempo para montar esse BI - e não é minha área isso. Conheci o windrawwin.com, tem bastante estatísticas já consolidadas, só fiz a automação para colher os dados que preciso e boa, sinceramente não sei pq a M$ não cobra ele, é muito bom e intuitivo.
Responder
 #1.017
Terminei a integração com a API do Anime Schedule.
Agora é possível ativar e desativar o modo calendário.
Também peguei o link pra crunch (nos animes que tem) e esse link abre a página no navegador padrão, assim como o site do anime schedule.


Nas configurações da pra selecionar linguagem e tem algumas opções de cache das imagens
Essa parte da chave de API vou sacar fora do app.
[Imagem: L4qXsJI.png]
[Imagem: oBhrk6H.png]


Do jeito que ele está agora eu não preciso usar mais o MAL e nem o animeschedule, que eram os dois sites que eu tinha que abrir quando ia ver anime, um pra ver quais animes lançam no dia e outro pra atualizar o MAL.
Agora posso fazer tudo num lugar só, esse era o objetivo desse projeto.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #1.018
(21/09/2024, 20:57)DK666 Escreveu: Terminei a integração com a API do Anime Schedule.
Agora é possível ativar e desativar o modo calendário.
Também peguei o link pra crunch (nos animes que tem) e esse link abre a página no navegador padrão, assim como o site do anime schedule.
Link youtube: http://youtu.be/k0kfYqbBVzU?html5=1

Nas configurações da pra selecionar linguagem e tem algumas opções de cache das imagens
Essa parte da chave de API vou sacar fora do app.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: L4qXsJI.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oBhrk6H.png]


Do jeito que ele está agora eu não preciso usar mais o MAL e nem o animeschedule, que eram os dois sites que eu tinha que abrir quando ia ver anime, um pra ver quais animes lançam no dia e outro pra atualizar o MAL.
Agora posso fazer tudo num lugar só, esse era o objetivo desse projeto.

Então isso seria tipo um Taiga, em que esse programa atualiza a lista no MAL ou algum outro?
Responder
 #1.019
(21/09/2024, 21:02)M3troid Escreveu: Então isso seria tipo um Taiga, em que esse programa atualiza a lista no MAL ou algum outro?
Isso mesmo, ele atualiza a lista do mal através da API publica deles.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #1.020
Ele atualiza automaticamente baseado nos arquivos que estão no HD ou você precisa ir lá e atualizar manualmente?
Responder
Páginas (103): 1 ... 99 100 101 102 103

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes