Hazure Waku no [Joutai Ijou Skill] de Saikyou ni Natta Ore ga Subete wo Juurin Suru Made

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
115 respostas neste tópico
(20/09/2024, 19:51)Dreamsettler Escreveu: Eu achei estranho o fato do cavalo ter patas viradas para cima na forma gigante, até mostrarem o funcionamento disso nesse episódio... solução exótica, para dizer o mínimo, e de utilidade pra lá de dúbia, mas no anime funciona. Obviamente o protagonista vai sair dessa por força do enredo, e quero só ver o que vão inventar para os próximos níveis dessa habilidade dele. Mas acho que vou ficar querendo, já que o próximo será o último e não acho que isso terá segunda temporada.

eu achei legal bem diferentão cavalo correndo usando as patas como roda  Icon_e_biggrin
Responder
Episódio 11 foi pobreza.
Esse cavalo devia parecer uma boa ideia no papel, mas ele é horrível. Essa batalha foi chata, tive que pular partes.

Esse anime melhoraria bastante se todos morressem no final, tipo Akame ga Kill, e só a leoa sobrevivesse pra contar história. É a única forma de justificar o tempo que gastei assistindo.
Responder
Nada de continuação anunciada?
Esse trem acabou de forma que tem que ter continuação.
Achei o anime legal, pra mim foi o melhor de acompanhar da temporada.
Responder
EP12

Achei no geral mediano esperava mais... a parte de intriga entre pessoal da classe era bem meh.... o autor enfia a limitação de 80 inimigos pra cada habilidade e no fim nem tocou nisso nessa batalha final.
Responder
Esse foi o final mesmo? Porra se não tiver nova temporada vai ser a pior troll agem que ja vi
Responder
(27/09/2024, 13:17)Kira-Sama Escreveu: Esse foi o final mesmo? Porra se não tiver nova temporada vai ser a pior troll agem que ja vi

Sim, foi o final. Espero que tenha novas temporadas.

O anime foi ótimo, melhor que o esperado. Souberam fazer um visual diferente e o visual do anime foi melhorando com o tempo, algo raro. Bons personagens, exceto boa parte da turma 2-C mas ali não tem muito conserto.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes