Now Playing Games 2024

Páginas (47): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 47
462 respostas neste tópico
(19/09/2024, 10:02)Ash_ Escreveu: Em 2025 vai sair jogo do The Fable.
Link youtube: http://youtu.be/VEWwTI-yk00?html5=1

The Fable: Manga Build Roguelike, como sugere o título, será um deckbuilder onde juntaremos cenas do mangá pra criar histórias, talvez seja um jogo interessante.

Neste final de semana estará disponível na Steam o beta aberto de Sword Art Online: Fractured Daydream, o botão de download já está acessível.
Spoiler: Imagem   

Que foda! Jamais imaginaria um jogo The Fable!
Responder
Servidores do Fractured Daydream online para o beta.
Responder
Joguei o Hanagumi Taisen Columns

Isso aqui é Columns com maquiagem de Sakura Taisen.

Por mais que eu goste do primeiro jogo, é daquele tipo "jogou um, jogou todos".

O mesmo visual de sempre e música qualquer coisa. O interessante mesmo são as imagens da garotas durante o jogo (até porque é a única diferença que tem do resto).

É um quebra galho pra momentos de tédio.
Responder
Sea Power : Naval Combat in the Missile Age é um jogo de guerra previsto para sair em novembro no Steam.
A idéia é atraente, mas o video de apresentação não mostra exatamente como será o gameplay.
Responder
Forgotten Land é lindo demais, bixo. Tem horas que eu fico parado só apreciando o cenário.
Responder
Tentando jogar esse Star Ocean de PS2, primeira vez que vejo um jogo com 2 discos. Anyway, ainda estou me familiarizando com o sistema de combate, muitas opções, me lembrou Witcher 1 que dá ao jogador 400 opções de câmera e estilos de combate logo no tutorial.
Responder
(21/09/2024, 22:36)JJaeger Escreveu: Tentando jogar esse Star Ocean de PS2, primeira vez que vejo um jogo com 2 discos. Anyway, ainda estou me familiarizando com o sistema de combate, muitas opções, me lembrou Witcher 1 que dá ao jogador 400 opções de câmera e estilos de combate logo no tutorial.
Alguns jogos do passado chegavam ter 4 ou até 5 discos, coisa de louco.
Responder
(21/09/2024, 22:52)Ash_ Escreveu: Alguns jogos do passado chegavam ter 4 ou até 5 discos, coisa de louco.

Eu vi um vídeo que falava isso. RPG de PS1 principalmente, tinha vários discos. Alguns jogos fazia o cara trocar o disco sempre que alternasse pra um mundo diferente do jogo.
Responder
Lendo o patch notes e os comentários de Company of Heroes 3 e parece que estão criando mais problemas do que soluções.
Men of War II tampouco está em um bom caminho.

Quando tiver em promoção acho que vou comprar Call to Arms - Gates of Hell: Ostfront. Parece melhor que os jogos supracitados que vivem de glórias passadas.
Responder
Rejogando o jogo tático Aliens: Dark Descent pela quarta ou quinta vez.

Lembro que da última vez eu tinha avançado bastante mas acabei apagando o save sem querer. Eu havia jogado logo no lançamento, então agora o jogo tá mais ajeitado e com menos bugs. É possível pular a primeira parte (tutorial/história) do jogo e ir logo pra nave Otago começar as expedições.
Responder
Páginas (47): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes