Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Alya-san

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
93 respostas neste tópico
 #81
O anime teria sido bem melhor se não tivesse tido esse besteirol de conselho estudantil.
Responder
 #82
(18/09/2024, 19:36)JJaeger Escreveu: Eu assisti uns 7 episódios disso. Não é bom, nem ruim. O que eu acho chato nessas romcoms é a supervalorização de besteiras, como conselho estudantil, ou traumas de infância que se resumem a ter uma borracha roubada, tropeçar e cair de bunda no chão e barbaridades da mesma espécie.

A russa é cu doce porque na infância as crianças não levavam ela a sério? Não tem como levar isso a sério.
Foi exatamente isso.
Somando também que durante o anime as coisas progridem muito pouco.

Do começo até o fim a russa foi de cu doce pra um pouco menos cu doce.

(19/09/2024, 10:27)M3troid Escreveu: O anime teria sido bem melhor se não tivesse tido esse besteirol de conselho estudantil.

Mas dai ia acabar no episódio 3
Responder
 #83
(19/09/2024, 13:34)DK666 Escreveu: Mas dai ia acabar no episódio 3

Não precisava acabar. Era só limar o filler da obra.
Responder
 #84
Provável drop, realmente o lance o conselho está fraco.
Responder
 #85
(19/09/2024, 13:34)DK666 Escreveu: Do começo até o fim a russa foi de cu doce pra um pouco menos cu doce.


Isso é paia, mas é o esperado desse tipo de personagem. O que me surpreendeu, negativamente, foi a irmã. Muito "meta" pro meu gosto, metalinguagem em anime é um saco, pior que marvel.
Responder
 #86
(19/09/2024, 14:19)JJaeger Escreveu: Muito "meta"

Se tivesse isso mesmo, teria sido bom.
Responder
 #87
(19/09/2024, 14:21)M3troid Escreveu: Se tivesse isso mesmo, teria sido bom.

Tu queria o facebook dentro do anime?  Coolface
Responder
 #88
Se eu tivesse assistido só o ep 1 e o 12 não teria perdido muito. A Russa já gostava do MC e ele dela desde o primeiro ep, isso só aumentou um pouco, o resto foi tudo besteirol ou irrelevante.
Responder
 #89
EP12

Romance de fato era meio fraco mas foi bom no geral. vereo a segunda temporada.
Responder
 #90
Gostei no geral. Os personagens são carismáticos cada um a seun modo. Tem a enrolação do casal que poderia se declarar logo de cara mas a graça desse tipo de história é justamente isso não acontecer... rs... Então está valendo.

Visual muito bonito e a Alya é uma graça...

Acho que não assistir tantas obras assim ajuda a gostar mais também. Eu curti. 😃
2 usuários curtiram este post: Ash_, martec
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes