Now Playing Games 2024

Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39
389 respostas neste tópico
 #381
Já que estou apanhando como se não houvesse o amanhã em Shadow of the Ninja Reborn, resolvi deixar de lado por um tempo e jogar Kirby and The Forgottten Land.

Já terminei o primeiro mundo do jogo. Pelo que vi no entubado, isso leva mais de 10 horas pra 100%. Um tempo consideravelmente grande pra um jogo de plataforma 3D.
Responder
 #382
Em 2025 vai sair jogo do The Fable.


The Fable: Manga Build Roguelike, como sugere o título, será um deckbuilder onde juntaremos cenas do mangá pra criar histórias, talvez seja um jogo interessante.

Neste final de semana estará disponível na Steam o beta aberto de Sword Art Online: Fractured Daydream, o botão de download já está acessível.
[Imagem: 75CCzge.jpeg]
Responder
 #383
O Plucky Squire não permite mudar a linguagem das vozes, queria jogar com voz em japa.
Responder
 #384
Muito interessado no Wahammer 40k Space marines 2 que saiu agora. Esperar o preço cair.

O lore desse troço é tão extenso e poderoso que influenciou Star Craft, Halo e outros games de "militaria"

https://warhammer40k.fandom.com

Nem Silmarilian tem tanto conteúdo apesar de algumas coisas galhofas como algumas chaos legions.
Responder
 #385
queria saber porque estão fazendo tanto reajuste tão alto em preço de jogo.

tudo bem que é um item ultra supérfluo, mas a variação pra cima dos preços não se justifica só pelo baixo valor do real, já que isso está estável há um bom tempo, mas os cara só enfia preço cada vez mais absurdo nos jogo.

console deve tá ainda pior, mas não tenho conhecimento dos preços lá
Responder
 #386
(2 horas atrás)Gabrinius Escreveu: queria saber porque estão fazendo tanto reajuste tão alto em preço de jogo.

tudo bem que é um item ultra supérfluo, mas a variação pra cima dos preços não se justifica só pelo baixo valor do real, já que isso está estável há um bom tempo, mas os cara só enfia preço cada vez mais absurdo nos jogo.

console deve tá ainda pior, mas não tenho conhecimento dos preços lá

ganância. simples assim.
Responder
 #387
isso eu sei... queria saber se há algo mais

[Imagem: 3g15LK3.png]

o jogo com 70% é o preço do kiwami 2 quando lançou. depois reclamam de tomar pirateada.

e não é só esses putos, até os jogo indie os cara tão enfiando a faca
Responder
 #388
Compara nas lojas, se for só a Steam, então é alguma política interna da Steam, se for geral, então é pra acompanhar a inflação.

(2 horas atrás)M3troid Escreveu: ganância. simples assim.

Se aumentar demais eles perdem compradores. Tem que no mínimo manter num preço que seja compatível com o que já tem ali, se um só aumentar demais, as pessoas só vão piratear e pronto.
Responder
 #389
(2 horas atrás)Gabrinius Escreveu: queria saber porque estão fazendo tanto reajuste tão alto em preço de jogo.

tudo bem que é um item ultra supérfluo, mas a variação pra cima dos preços não se justifica só pelo baixo valor do real, já que isso está estável há um bom tempo, mas os cara só enfia preço cada vez mais absurdo nos jogo.

console deve tá ainda pior, mas não tenho conhecimento dos preços lá

A Steam só teve um grande aumento, há alguns anos (2-3?).
Responder
 #390
então o senhor que não viu o que aconteceu de uns mês pra cá
Responder
Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes