(18/09/2024, 10:01)firms Escreveu: Xandao é foda, arrancou dinheiro da Starlink pra pagar multa do Twitter, foda-se quadro societário e CNPj, esse cara não tem limite, é muito desmando.
Mas eram as contas da Starlink no país que estavam pagando os funcionários do Tuíter local.
A real é que por brasil ser tão insignificante nenhum celebridade ou gente de fora relevante deixaria de postar no X para postar em alguma rede dessas minusculas secundarias que os br aderiram achando que o mundo iria atrás.
Vou voltar a ler os perfils que eu lia que para eles minha falta de ausencia tanto faz tanto fez.
to achando que o aplicativo ta contornando o bloqueio .... quero dizer no aplicativo deve ter criado redundancia de endereço, se n consegue acessar com x.com o aplicativo tenta acessar usando outro domínio q n estavam na lista de bloqueio etc....
pq se no navegador n dá pra acessar quer dizer que as operadoras n fez desbloqueio em sí....
Os domínios de mídia do Twitter não foram bloqueados, não tem como bloquear porque são de servidores descentralizados. Logo vários conteúdos do site ainda são acessíveis. O que conseguiram bloquear foi o site principal.
Pra algumas pessoas de vez em quando elas conseguem acessar o site principal, mas isso costuma ser intermitente.