Adblockers

Páginas (37): 1 ... 33 34 35 36 37
364 respostas neste tópico
 #361
Faz 5 dias q eu to usando o Ublock Origin, e eu vi 25 ADs (eu contei) falando da twitch.

Se comparado a antes isso é bem menos, por exemplo eu não vejo mais 7 propagandas de uma vez e tem canais q não rodam nem uma.

Então pra min ta valendo.
Responder
 #362
Reinstalando as coisas aqui e vi o alerta no Vivaldi que o Ublock Origin "Esta extensão pode ficar indisponível em breve". E aparentemente a alternativa do próprio autor é o mesmo nome com adição de Lite. E essa versão deixaria o Google satisfeito.
Responder
 #363
(17/09/2024, 18:40)Zefiris Escreveu: Reinstalando as coisas aqui e vi o alerta no Vivaldi que o Ublock Origin "Esta extensão pode ficar indisponível em breve". E aparentemente a alternativa do próprio autor é o mesmo nome com adição de Lite. E essa versão deixaria o Google satisfeito.

Não é pra deixar o gulag satisfeito. É pra burlar o câncer que é o v3.
Responder
 #364
Esse Lite é bem fraquinho.

Atualmente o Brave tem servido bem, já que o adblocker dele é nativo, não sofrerá com isso.

Testei o Firefox com o UO para ver como estava e achei terrível, ao menos no Youtube fica super lento. Outras páginas também, às vezes ela demora a carregar. Achava que isso era comigo, até ver um Youtuber reclamar isso ao vivo em um streaming, ele foi abrir uma página e ela ficava parada na tela branca.
Depois que você se acostuma com a velocidade dos navegadores Chromium, fica difícil regredir.
Responder
 #365
(17/09/2024, 19:00)nando3d Escreveu: Esse Lite é bem fraquinho.

Atualmente o Brave tem servido bem, já que o adblocker dele é nativo, não sofrerá com isso.

Testei o Firefox com o UO para ver como estava e achei terrível, ao menos no Youtube fica super lento. Outras páginas também, às vezes ela demora a carregar. Achava que isso era comigo, até ver um Youtuber reclamar isso ao vivo em um streaming, ele foi abrir uma página e ela ficava parada na tela branca.
Depois que você se acostuma com a velocidade dos navegadores Chromium, fica difícil regredir.

continuo usando firefox e até hoje zero problema com youtube e adblocker.
Responder
Páginas (37): 1 ... 33 34 35 36 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes