Now Playing Games 2024

Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39
381 respostas neste tópico
 #371
(11/09/2024, 10:20)rapier Escreveu: Tentei jogar Mullet Madjack (jogo brasileiro, aliás), mas ele não suporta controle, então desisti.

steam diz que tem suporte total de controle
Responder
 #372
(11/09/2024, 10:29)M3troid Escreveu: steam diz que tem suporte total de controle

Eu vi o contrário, suporte nenhum. Tanto usando x360ce quanto não usando.
Responder
 #373
(11/09/2024, 13:44)TimeBandit Escreveu: aprendeu com n64 HAUHAUHAU


NTSC e PAL eram 30 e 25 fps, impossível o console reproduzir a 60

Isso era no formato do vídeo (pra economizar rolo), mas as TVs exibiam em 60 fps ou 50 fps no europeu. Inclusive filmes em TV sofrem interpolação para rodarem na mesma frequência.

Consoles 2D também não possuem bem o conceito de framerate, eles simplesmente sincronizam com a frequência da tela. Eles funcionam como se fossem uma esteira rolante pela tela.

[Imagem: QE7Xpwv.png]

Isso mudou no 3D porque é de fato gerado 30 ou 60 quadros por segundo, onde cada quadro é renderizado e atualizado em tempo real.
Responder
 #374
(11/09/2024, 10:20)rapier Escreveu: Tentei jogar Mullet Madjack (jogo brasileiro, aliás), mas ele não suporta controle, então desisti.

Eu sinceramente nunca vou entender isso. Por que ainda existem jogos que não suportam controle, quem joga algo com teclado e mouse que não seja FPS ou RTS?

Teclado e mouse é pra trabalho, controle é pra lazer. Se um jogo utiliza teclado e mouse eu já mando o desenvolvedor ir tomar no cu, eu não quero trabalhar, porra!
Responder
 #375
(11/09/2024, 20:08)JJaeger Escreveu: Eu sinceramente nunca vou entender isso. Por que ainda existem jogos que não suportam controle, quem joga algo com teclado e mouse que não seja FPS ou RTS?

Teclado e mouse é pra trabalho, controle é pra lazer. Se um jogo utiliza teclado e mouse eu já mando o desenvolvedor ir tomar no cu, eu não quero trabalhar, porra!

Esse jogo é justamente FPS.
Responder
 #376
Zerei o Return to Dreamland e o Epílogo. Tem o modo extra do jogo, mas algum outro dia e faço isso.

Agora vou jogar o Shadow of the Ninja Reborn.
Responder
 #377
A Fase 2 tá acabando comigo sem dó. Felizmente esse jogo tem checkpoints e continues infinitos, senão eu tava fudido.
Responder
 #378
Saiu o pirulito motosserra nos meios legais, joguinho divertido.
Responder
 #379
[Imagem: GXso2-G8-Xk-AADKt-P.jpg]
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #380
Comecei a jogar Plucky Squire. O jogo é bonito e leve pra qualidade gráfica dele.
Responder
Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes