Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (133): 1 ... 124 125 126 127 128 ... 133
1327 respostas neste tópico
 #1.251
(17/09/2024, 13:45)Gabrinius Escreveu: não concordando nem discordando, mas realmente acham que seria correto não chamar um candidato que tá empatado em primeiro lugar nas intenções de voto?

Muita gente no meio jornalístico também diverge sobre esse assunto. Não existe um consenso sobre isso. Mas eu penso que continuar chamando uma pessoa que não quer debater e só ofende a todo mundo o tempo todo não é aceitável. No fim só estão fazendo o jogo dele.
Responder
 #1.252
(17/09/2024, 13:45)Gabrinius Escreveu: não concordando nem discordando, mas realmente acham que seria correto não chamar um candidato que tá empatado em primeiro lugar nas intenções de voto?

Depende, se eu não concordar com ele, acho justo não chamar. Isso é democracia, afinal.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #1.253
(17/09/2024, 14:15)JJaeger Escreveu: Depende, se eu não concordar com ele, acho justo não chamar. Isso é democracia, afinal.
Mas não tem oque concordar ou discordar de alguém que não tem proposta.
Responder
 #1.254
(17/09/2024, 14:26)DK666 Escreveu: Mas não tem oque concordar ou discordar de alguém que não tem proposta.

Ele tem proposta, enfiar câmera até no bueiro e criar um edifício de 1km de altura. Mesmo se não tivesse, não faz diferença, o Lula não tinha proposta e foi eleito.
Responder
 #1.255
(17/09/2024, 14:28)JJaeger Escreveu: Ele tem proposta, enfiar câmera até no bueiro e criar um edifício de 1km de altura. Mesmo se não tivesse, não faz diferença, o Lula não tinha proposta e foi eleito.
Tem razão.

Mesmo assim ele não deveria estar no debate, o partido dele não tem direito a obrigar as emissoras.
O chupa cu de Kiev tinha bem mais proposta que ele e também não foi chamado por causa do partido quando concorreu.
Responder
 #1.256
(17/09/2024, 14:32)DK666 Escreveu: Tem razão.

Mesmo assim ele não deveria estar no debate, o partido dele não tem direito a obrigar as emissoras.
O chupa cu de Kiev tinha bem mais proposta que ele e também não foi chamado por causa do partido quando concorreu.

Sim, obrigar ele não pode. Eu não falo se ele deveria ou não estar lá num tom imperativo, pessoalmente ele tinha que estar lá porque a única razão séria pra ver esses debates é rir da cara dos participantes, e nisso o coach é um grande catalizador. Assim como foi um cabo Daciolo, ou um Padre Kelmon. Apontar a putaria de todo mundo ali, ter cadeirada, ursal, essas coisas é que dão sentido aos debates eleitorais.

Na minha cidade tem uma vereadora que se anuncia como "Maria do Espetinho", o lema dela é "Lutando pela causa animal". Se eu votasse, meu voto era dela sem dúvida.
Responder
 #1.257
Foda é que nem fui atrás dos candidatos da minha cidade, pra prefeito sei que tem um nóia do PL, e a sucessora do prefeito atual (que é bem OK).
Pra vereador ainda preciso pesquisar, porque não ouço mais rádio então não faço ideia de quem são.
Responder
 #1.258
O que me lembra, a multa do voto se paga em algum app do governo ou tem que ir presencialmente no fórum...?
Responder
 #1.259
(17/09/2024, 14:26)DK666 Escreveu: Mas não tem oque concordar ou discordar de alguém que não tem proposta.
proposta ninguém tem ali, alias as pessoas dão moral para o Marçal justamente porque debate é um festival de conversa furada e mentiras e ele chega tirando pra nada os outros candidatos e quer anarquia total. Icon_lol

Por isso acho muito mais fácil ele ser tirado de um debate por questões comportamentais, já que só arruma treta.
Responder
 #1.260
(17/09/2024, 14:43)gangrena Escreveu: Por isso acho muito mais fácil ele ser tirado de um debate por questões comportamentais, já que só arruma treta.

As emissoras vão continuar chamando ele porque a confusão da audiencia.
1 usuário curtiu este post: nando3d
Responder
Páginas (133): 1 ... 124 125 126 127 128 ... 133

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes