Tópico da Steam 2020-2025

Páginas (93): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 93
926 respostas neste tópico
[Imagem: gord-o.jpg]

O gordão é tão fodão que a dona chega junto já com a carteira na mão.
Responder
Passando os olhos pelo Steam e vejo Company of Heroes 3 com 50% de desconto, por R$ 79,99.

Achei estranho o preço, mas parece que reduziram recentemente o preço base desse jogo. De 299 reais passou para R$ 159,99. Ou é um bug.
Responder
Há jogos cujo preço base caiu na Steam, como RE4R e Sonic Origins, mas outros estão aumentando de preço na Steam. Ys 9 era 114 reais, agora está de 162 reais.

O comum ainda é o preço cair, felizmente.
Responder
Peguei o Valkyria Chronicles 4 por 35 mangos, faz um tempo que ele estava na lista de desejos.
Responder
Meditando se compro um tal de Harvestella da Square (no momento em promoção no Steam: -50%, R$ 124,95). Mas acho que vou esperar as promoções de dezembro. Quem sabe ganhe um pouco mais de desconto. Até porque, ainda não sei bem do que se trata esse jogo. O jogador parece ter que dividir seu tempo entre cuidar de uma horta enquanto por outro lado enfrenta monstros para salvar o mundo.

-----
Um jogo que deve ser lançado hoje no Steam chamou minha atenção pela ambientação e por poder ser jogado single player: The Forever Winter.
Devo ler os comentários de quem se aventurar nisso para ver se tem futuro ou será outro Early Access morrendo na praia.

Descrição: The Forever Winter is a co-op tactical survival horror shooter where you and your squad must loot the dead to survive under the shadow of terrifying and gargantuan war machines locked in a never-ending conflict.

-----
Dias atrás saiu um jogo gratuito de tanques chamado Armored of Doom. Deve ter alguma pegadinha pois não há nada mais caro do que algo gratuito. Talvez mesmo usem o computador do jogador para mineração.

Bem, a impressão que tive pelas imagens é o potencial disso ser daqueles jogos made in China que tentam chamar atenção pelos gráficos, e tudo mais deixa a desejar.
Responder
Dando uma olhada na categoria militar do Steam e vejo um tal Empire Eternal entre jogos para serem lançados.
Pelas imagens parece ser um Rise of Nations com gráficos atuais.

Outro jogo de guerra que também chamou minha atenção é 63 Days que saiu ontem. Coloquei ambos na minha lista para checar de vez em quando seu desenvolvimento.

Acabei comprando Ancestors Legacy - Complete Edition (-93%, R$ 13,26) que é do mesmo produtor do 63 Days. Pelos vídeos e comentários, aparenta ser um Company of Heroes ambientado na época das Cruzadas.

Fiquei na tentação de também comprar Headquarters: World War II (-30%, R$ 75,59), mas por enquanto deixei de lado. Esperar por mais desconto e menos comentários sobre bugs.
Responder
https://www.gamevicio.com/noticias/2024/...o-um-jogo/

Haja vontade de fazer o povo ir pros sete mares.
Responder
(11/10/2024, 20:31)M3troid Escreveu: https://www.gamevicio.com/noticias/2024/...o-um-jogo/

Haja vontade de fazer o povo ir pros sete mares.

Quem quer fazê-lo não precisa de desculpa, nem de saber a verdade, porque isso aí sempre foi a verdade. E claro, tinha que ter a Ubisoft fazendo merda de novo para motivar algo assim.
Responder
Sempre foi assim e mesmo no disco tem uma informação semelhante. A Steam teve que fazer isso, por conta de uma lei da Califórnia que obrigava a deixar essa informação clara.
Responder
Pra mim isso é precedente pra remover jogo da conta e pau no cu de quem pagou.
Responder
Páginas (93): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes