Now Reading Mangás 2024

Páginas (32): 1 ... 28 29 30 31 32
316 respostas neste tópico
 #311
(14/09/2024, 18:59)PaninoManino Escreveu: "A Love Letter and a 13-Year-Old Actress"
O "crime" desse mangá é ser fofo demais, isso sim faz mal.

Falando sério, tem potencial para ser um possível novo "After the Rain".
Nada nem ninguém impede o autor de levar essa história para um lado sexual, mas espero que ele mantenha esse romance platônico.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vol1.jpg]




Infelizmente não faço apostas porque a possibilidade de o autor "estragar" a história é maior que 70% por causa do título.

As cartas da história até aonde li NÃO são cartas de amor, mas o autor colocou "carta de amor" no título, talvez como "spoiler".

Eu concordo que a possibilidade de o autor estragar a história é maior que 70%.

Possivelmente não terá nada de legal no mangá. O normal é nunca ter.

Essas obras de "loli se apaixona por adulto" geralmente terminam com a dona primeiro envelhecendo. Simplesmente porque pros japas novela é sinônimo de enrolação, logo o tempo que passam enrolando é o tempo que a dona envelhece, quer dizer, estragam a história. HAHA!

As obras onde os autores realmente querem levar essa premissa a caminhos legais são as de mundos de JRPG, onde não estão presos à moral lógica do mundo contemporâneo.
Responder
 #312
(15/09/2024, 10:40)rapier Escreveu: Essas obras de "loli se apaixona por adulto" geralmente terminam com a dona primeiro envelhecendo. Simplesmente porque pros japas novela é sinônimo de enrolação, logo o tempo que passam enrolando é o tempo que a dona envelhece, quer dizer, estragam a história. HAHA!

Mas é claro, é limitado pela faixa etária e demografia.

(15/09/2024, 10:40)rapier Escreveu: Possivelmente não terá nada de legal no mangá. O normal é nunca ter.

O que você quer dizer com "legal"?
Pra mim já está legal do jeito que está.
Responder
 #313
(15/09/2024, 11:15)PaninoManino Escreveu: O que você quer dizer com "legal"?
Pra mim já está legal do jeito que está.

Coisas legais e interessantes tipo romantismo.
Responder
 #314
Peep #9

[Imagem: eva.jpg]

End of Eva

Por isso que a dona tem tanto interesse nele. Isso não deva acabar bem...

Peep #10

Era o irmão dela? Ih...

Esse mangá é da Ueno Meguru. A dona nem terminou Hajmete no Gal ainda...
Responder
 #315
Eu ia ler mais daquele mangá que comentei no comentário anterior, mas acabei me distraindo com outro, li todos os 22 capítulos disponíveis no momento.

"Sora wo Matotte" (Wear the Sky)

[Imagem: ESMBOow.jpeg]


Protagonista ficou obcecado/"amaldiçoado" pelo retrato de uma "bruxa" que ele viu quando criança, só pensa, só quer e só consegue pintar nus. Mas nada de putaria, ele é extremamente sincero, ele não vê nudes de modo sexual.
Resumindo, história começa quando ele está no final do Ensino Médio e reencontra a bruxa, ocasião quando adquire um objetivo concreto e eles fazem uma promessa. Primeiro passo é passar no vestibular da Universidade de Artes de Tóquio, a história segue com ele passando o ano inteiro dedicado apenas a estudar e melhorar sua arte para passar no vestibular.

Foi melhor e com personagens mais interessantes do que parecia a primeira vista.


[Imagem: Captura-de-imagem-20240915-214740.jpg]
Responder
 #316
A capa da Jump 42 trás a estreia de Shinobigoto.
[Imagem: t9epw91.jpeg]
Responder
 #317
Tsumi to Batsu no Spica #6

Bem, esse finalzinho foi inesperado. Pode não ter sido ele, mas é certeza que teve algum envolvimento.
Responder
Páginas (32): 1 ... 28 29 30 31 32

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes