Alien

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #61
(12/09/2024, 15:48)Befire Escreveu: Não criaram os Xenomorfos, mas a rainha Alien veio através do Engenheiro com o outro bixo lá.

Eles estavam criando um vírus, mas esse vírus deixou o tripulante virar uma máquina assassina que depois poderia infeccionar outras pessoas. Será que eles tinham intenção de que esse vírus fizesse as pessoas se matarem mesmo? E se tivessem, eles teriam que lidar com zumbis depois que voltassem para a Terra? Hmm
Não sei se vc viu o filme seguinte então vou colocar em spoiler:
Spoiler: Alien covenant  
A gosma preta que canonizaram no romulus é um agente de guerra biologica.

No começo do Covenant eles usam a gosma preta para matar todo mundo em um planeta onde os carecas gigantes vivem.

E parece que ela também é capaz de gerar as mutaçoes. como sabemos.

Por mim limiriam todas essas merdas e fingiram que os engenheiros não existem e nem a gosma preta desses dois filmes.

Explicar o mistério do Xenomorf é a pior besteira que fizeram.
Responder
 #62
(12/09/2024, 15:54)gangrena Escreveu: Não sei se vc viu o filme seguinte então vou colocar em spoiler:
Spoiler: Alien covenant  
A gosma preta que canonizaram no romulus é um agente de guerra biologica.

No começo do Covenant eles usam a gosma preta para matar todo mundo em um planeta onde os carecas gigantes vivem.

E parece que ela também é capaz de gerar as mutaçoes. como sabemos.

Por mim limiriam todas essas merdas e fingiram que os engenheiros não existem e nem a gosma preta desses dois filmes.

Explicar o mistério do Xenomorf é a pior besteira que fizeram.

Ah, é uma continuação de Prometheus? Preciso ver então antes de digitar mais coisas. HAHA!
Responder
 #63
(12/09/2024, 15:54)gangrena Escreveu: Não sei se vc viu o filme seguinte então vou colocar em spoiler:
Spoiler: Alien covenant  
A gosma preta que canonizaram no romulus é um agente de guerra biologica.

No começo do Covenant eles usam a gosma preta para matar todo mundo em um planeta onde os carecas gigantes vivem.

E parece que ela também é capaz de gerar as mutaçoes. como sabemos.

Por mim limiriam todas essas merdas e fingiram que os engenheiros não existem e nem a gosma preta desses dois filmes.

Explicar o mistério do Xenomorf é a pior besteira que fizeram.


Eu simplesmente ignoro quando filmes posteriores inventam abobrinha.

Pra mim só existem três filmes de Alien, dois filmes de Exterminador do Futuro, seis filmes de Star Wars, etc.

Eu vejo só pra dizer que vi, mas não dou uma foda.
Responder
 #64
A única coisa que eu lembro de Prometheus é do idiota que fica brincando com a cobra alienígina, o fato que os caras entraram numa caverna com um mapa e se perderam e que o Idris Elba traça a loirinha cu doce.
Responder
 #65
(12/09/2024, 16:04)JJaeger Escreveu: idiota que fica brincando com a cobra alienígina, o fato que os caras entraram numa caverna com um mapa e se perderam

Puta merda, sim.
O cara ainda avisou todo mundo pelo comunicador que eles tinham 15 minutos pra voltarem pra nave por causa da tempestade e só depois que fecharam as portas foram perguntar dos outros dois que não estavam juntos.
E vale ressaltar que esses dois decidiram voltar pra nave antes que todo mundo porque estavam com medo dos Engenheiros e do que havia matado eles, foram lá e brincaram com um negócio desconhecido.

Oh Deus, quem é que faz roteiro desses figurantes? Era só ter matado eles numa boa, não precisava dessa tosquice inteira.
Responder
 #66
Vi Alien: Covenant.

Prometheus é muito melhor mas suas perguntas não foram respondidas nessa continuação. Tá, o David que iniciou isso tudo de Alien... só que não falam mais dos Engenheiros nessa continuação. Eles morrem porque o David joga o vírus na população deles. E aí, quem eram eles? Fuuu
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes