Alien

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #51
(03/03/2024, 12:58)M3troid Escreveu: E por isso que é bom.
Mas a franquia tirou o que era bom.

Por isso que tudo é mais do mesmo.
Responder
 #52
Novo "OtaKino".


1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #53
Alien romulus: eu gostei, achei melhor do que a merda do promeshit e covenant, não que seja necessário muito para isso.

Ponto positivo usaram totalmente a estética sombria e cara de coisas velhas dos dois primeiros filmes que são fodas e não seguiram a formula do promeshit de parecer com coisas modernas mas sendo anterior ao alien.

A main e o android mandam bem, e o filme é lotado de referências a todos filmes da série inclusive o grande Ash do primeiro filme  Icon_lol

Pra variar colocaram um monte de adolescentes e que só fazem merda como adolescente reais  Icon_lol
Responder
 #54
Vi o Romulus no cinema ontem, bem top. Tirando a parte de ser um bando de jovens fazendo coisas espetaculares com naves, lembrou bem o tema/ambientação horror do primeiro filme. Boa cena também daquela arma com aimbot, não lembro se eram assim nos outros filmes.
Responder
 #55
(30/08/2024, 23:54)gangrena Escreveu: Pra variar colocaram um monte de adolescentes

Me convenceu a não ver esse filme.
Responder
 #56
Vi Prometheus.

- Gostei dos personagens fora os figurantes que eram muito toscos. Achei que a Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) deveria ter comandado desde os primeiros minutos... Enquanto o namorado (Holloway) ainda estava vivo ele tinha muito mais cena que ela.

- Acho um problema como todos tripulantes cometem erros gravíssimos quando estão explorando um novo planeta com espécies orgânicas desconhecidas... Tocar nessas coisas ou respirar o ar sem equipamento são uma delas.

- Gostei do Engenheiro, me passou uma vibe de Nemesis pelo tamanho e força. Pacman
Só que tenho muitas perguntas ainda e não sei se elas têm respostas. Como esses Engenheiros criaram os humanos e por quê decidiram criar uma outra espécie para matá-los? E se desse certo, como eles acabariam com a espécie que iriam matar os humanos? E tudo é criado na base de tecnologia ou os caras possuem algum tipo de poder desconhecido? Hmm
Responder
 #57
Prometehus não cumprius nada. Até hoje não se sabe porque raios o careca albino gigante queria erradicar os humanos.

(12/09/2024, 14:01)Befire Escreveu: Como esses Engenheiros criaram os humanos e por quê decidiram criar uma outra espécie para matá-los?

Tu diz os xenomorfos? Os engenheiros não criaram isso.
Responder
 #58
(12/09/2024, 15:16)M3troid Escreveu: Prometehus não cumprius nada. Até hoje não se sabe porque raios o careca albino gigante queria erradicar os humanos.


Tu diz os xenomorfos? Os engenheiros não criaram isso.

Não criaram os Xenomorfos, mas a rainha Alien veio através do Engenheiro com o outro bixo lá.

Eles estavam criando um vírus, mas esse vírus deixou o tripulante virar uma máquina assassina que depois poderia infeccionar outras pessoas. Será que eles tinham intenção de que esse vírus fizesse as pessoas se matarem mesmo? E se tivessem, eles teriam que lidar com zumbis depois que voltassem para a Terra? Hmm
Responder
 #59
(12/09/2024, 15:48)Befire Escreveu: mas a rainha Alien

Aquele bixo não era rainha.

Aquilo nem era um xenomofo igual aos já conhecidos.
Responder
 #60
(12/09/2024, 15:50)M3troid Escreveu: Aquilo nem era um xenomofo igual aos já conhecidos.

Claro que não era, mas era muito parecido. A verdade é que os Xenomorfos desde então vão evoluindo... Só que em Prometheus é pra ser a primeira aparição de uma espécie mais parecida com o Xenomorfo. Eu acreditava que era a rainha por ser o primeiro, e a aparência não significa tanta coisa já que tinha acabado de sair da barriga e poderia evoluir depois.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes