Now Reading Mangás 2024

Páginas (32): 1 ... 28 29 30 31 32
316 respostas neste tópico
 #301
Capa da Jump 41 com a estreia do mangá Madan no Ichi.
[Imagem: yiru1zK.jpeg]
Responder
 #302
(09/09/2024, 14:36)Ash_ Escreveu: Capa da Jump 41 com a estreia do mangá Madan no Ichi.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yiru1zK.jpeg]

Lerei madan no ichi, autor de iruma-kun e desenhista de act age.
Responder
 #303
(09/09/2024, 18:49)Roxas Escreveu: Lerei madan no ichi, autor de iruma-kun e desenhista de act age.
Já eu, esperarei pelo anime kek
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #304
Dosanko Gal wa Namara Menkoi #119

Enfim "cabou", com um baita de um salto temporal. Se tivessem esperado um pouco mais talvez adaptassem tudo para o anime; duvido que haverão novas temporadas, mas se tivesse eu gostaria de assistir.
Responder
 #305
(10/09/2024, 13:57)Dreamsettler Escreveu: Dosanko Gal wa Namara Menkoi #119

Enfim "cabou", com um baita de um salto temporal. Se tivessem esperado um pouco mais talvez adaptassem tudo para o anime; duvido que haverão novas temporadas, mas se tivesse eu gostaria de assistir.

Agora que o mangá acabou é questão de tempo pra sair mais do anime.
Responder
 #306
(09/09/2024, 14:36)Ash_ Escreveu: Capa da Jump 41 com a estreia do mangá Madan no Ichi.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yiru1zK.jpeg]


Bom, passei o olho neste capítulo de estreia e não observei nada demais a ponto de me interessar em ter uma leitura seria, até parece meio desconjuntado o fluxo de leitura pra um quadrinho..Fora alguns problemas de narrativa do mesmo. A arte precisa ser mais polida junto com o ritmo de leitura.

Cores bacana e um senso de estética que me pega em comparação a outras séries da revista nessa atual linha editorial. Dito isso, tem possibilidade alta de surpresa se nos próximos capítulos o editor por a mão e talvez ver a crítica que possivelmente virá. O protagonista homem e simpático e parece ser bom. Mas certas escolhas da autora e da ótima desenhista não curte além de ser passar no colegio.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #307
(10/09/2024, 15:23)Rowel Escreveu: Bom, passei o olho neste capítulo de estreia e não observei nada demais a ponto de me interessar em ter uma leitura seria, até parece meio desconjuntado o fluxo de leitura pra um quadrinho..Fora alguns problemas de narrativa do mesmo. A arte precisa ser mais polida junto com o ritmo de leitura.

Cores bacana e um senso de estética que me pega em comparação a outras séries da revista nessa atual linha editorial. Dito isso, tem possibilidade alta de surpresa se nos próximos capítulos o editor por a mão e talvez ver a crítica que possivelmente virá. O protagonista homem e simpático e parece ser bom. Mas certas escolhas da autora e da ótima desenhista não curte além de ser passar no colegio.
Pelo dito, deve ser mais um de escolinha de magia.
Responder
 #308
No cap. 49 do Kouchuugun Shikan Boukensha ni Naru tivemos mudanças. O protag perdeu na luta pra dona espiã, não esperava por isso.
Responder
 #309
"A Love Letter and a 13-Year-Old Actress"
O "crime" desse mangá é ser fofo demais, isso sim faz mal.

Falando sério, tem potencial para ser um possível novo "After the Rain".
Nada nem ninguém impede o autor de levar essa história para um lado sexual, mas espero que ele mantenha esse romance platônico.

[Imagem: vol1.jpg]




Infelizmente não faço apostas porque a possibilidade de o autor "estragar" a história é maior que 70% por causa do título.

As cartas da história até aonde li NÃO são cartas de amor, mas o autor colocou "carta de amor" no título, talvez como "spoiler".
Responder
 #310
Capítulo 42 do Goshujin-sama to Yuku Isekai Survival.

Que paia, e o povo ainda diz que é só o começo do pior arco da WN, agora em versão mangá.
Responder
Páginas (32): 1 ... 28 29 30 31 32

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes