Tópico das cadeiras

Páginas (32): 1 ... 28 29 30 31 32
311 respostas neste tópico
 #311
(04/09/2024, 13:52)gangrena Escreveu: Aqui é marca de luxo, quando vc falou eu fui pesquisar 1,2k essa cadeira ai

eu comprei com cupom do Temu... alías faz umas duas semanas que GTRacing começou tbm usar Temu pra venda...
nos outros canais de venda como Amazon etc... sairia bem mais caro....

o cupom que usei foi use mais de ¥ 15,000 e receba em desconto ¥4,500 e sem contar que no Temu tava sendo vendido mais barato do que no Amazon e no seu próprio site. Por isso que ficou naquele valor tão baixo....

(04/09/2024, 14:05)M3troid Escreveu: Pois é. Essas GT sã algumas das mais caras no brbr.

Meu deus do céu. Dei uma olhada no site dessa marca e quase caí pra trás. 180 pedos lá fora. Isso já é caro pra caralho.

Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
AK é 4X desse GT aqui no JP... então acaba entrando nos grupos de um dos mais barato.

-------------------------------------------------------------------

Os caras pilaram.... chegou mais uma cadeira igual hoje, mas via deposito do Amazon.... Facepalm
eu fiz compra via Temu e os caras tinham me enviado do deposito deles... hj chega a mesma cadeira na caixa via deposito do Amazon....

bem n vou fazer nada... já que no JP tem lei bem regulamentada quando alguém envia alguma coisa que não foi solicitado.

Não é meu dever algum já que a lei n preve isso, mas vou dar chances e esperar por uma semana o contato deles... se n entrarem em contato, vou mandar isso pra meu irmão... nem tenho espaço pra duas cadeiras iguais gamer por aqui.
Responder
 #312
por enquanto nada de os caras entrarem em contato por ter mandado uma cadeira a mais por engano lol....
alta chances de os caras nem ter percebido o engano cometido... vai ficar ai na caixa lacrado até o fim do mês.
Responder
Páginas (32): 1 ... 28 29 30 31 32

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes